Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1125

Dizem que esse jantar de gala é realizado a cada três anos e apenas as verdadeiras socialites, após uma seleção rigorosa, conseguem o convite. Como você sabe, essa marca internacional é muito conhecida e considerada de luxo em nosso círculo. Todas as jovens presentes nesta noite precisam ter entre dezoito e vinte e cinco anos. Passou disso, não pode entrar. Altura, peso e figura, tudo é estritamente controlado.

Susana Pacheco é quem mais se entusiasma em participar desses eventos.

O olhar de Valéria Rocha vagava constantemente pelos convidados fora do salão do gala, notando que todos vestiam trajes de gala pretos, exceto ela, que usava branco, destacando-se assim na multidão.

"Valéria Rocha, você está me ouvindo? Estou tentando compartilhar conhecimento com você!"

"Tudo bem, tudo bem, continue."

Valéria Rocha olhava ao redor do local, tentando encontrar algum sinal da família Scholz.

De fato, viu alguns homens de preto patrulhando as redondezas, todos ostentando o emblema da família Scholz, o que a fez relaxar um pouco.

No entanto, sua preocupação voltou logo em seguida.

O evento estava sob a responsabilidade da família Passos.

Januario Passos é um homem que busca apenas o lucro, um verdadeiro oportunista. Se ele mudasse de lado, o que aconteceria com as pessoas de Diogo Scholz?

Por outro lado.

Diogo Scholz já estava se preparando para sair para o jantar.

Henrique Matos levou Diogo Scholz até o carro, e, já dentro do veículo, Diogo Scholz perguntou de forma desinteressada: "Tudo pronto?"

"Tudo arranjado," disse Henrique Matos. "Nossos homens vão proteger a Srta. Rocha discretamente, e o evento vai acontecer no Hotel Wellinton da família Passos, então não deve haver problemas."

"Então lute!" Diogo Scholz, com o rosto fechado, ordenou: "Se encontrar obstáculos, derrube-os! Quem deu coragem para barrar o pessoal da família Scholz?"

"Presidente Scholz! Realmente sinto muito, estamos apenas seguindo as regras. Fique tranquilo, garantiremos a segurança da Srta. Rocha e da Srta. Pacheco. Por favor, permita que nossos homens esperem do lado de fora. Em duas ou três horas, tudo estará resolvido."

O gerente, ao ouvir que Diogo Scholz estava pronto para agir, apressou-se em apaziguar a situação com um tom conciliatório.

Diogo Scholz normalmente não aceitaria tal abordagem, mas pensando no benefício que o jantar poderia trazer para Valéria Rocha, e que causar um alvoroço poderia torná-la ainda mais visada, ele respirou fundo e disse: "Então que esperem do lado de fora, mas se algo acontecer com Valéria Rocha sob sua vigilância, eu exigirei suas vidas!"

Diogo Scholz apenas acenou com a mão, e Henrique Matos desligou o telefone.

"Patrão, é assim que vamos deixar por isso mesmo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder