Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1100

Ouvindo Valéria Rocha falar assim, Felipe Pacheco imediatamente correu escada acima, gritando sem parar: "Susana Pacheco! Sua maluca! Se você se atrever a ligar de volta, está acabada!"

Valéria Rocha finalmente relaxou e colocou seus talheres na mesa após assistir a essa cena. Anteriormente, estava receosa de que Benício Pacheco estivesse fingindo; agora podia confirmar que a pessoa à sua frente não era Benício Pacheco. Esse Felipe Pacheco, com sua ingenuidade evidente, era fácil de enganar, não parecendo alguém capaz de arquitetar grandes planos ou tramas, o que era um alívio.

'Ding ding—' Uma mensagem desconhecida de repente apareceu no celular. Valéria Rocha abaixou a cabeça para ler e viu um convite para encontrá-la no aeroporto em uma hora. Apesar da mensagem ser breve, Valéria Rocha reconheceu imediatamente que era de Mirella Lima.

No andar superior, Diogo Scholz, visivelmente irritado, saiu e gritou para Valéria Rocha, lá embaixo: "Valéria Rocha! Você pode controlar seu pessoal? Sem gritaria na minha casa!" Valéria Rocha olhou para cima, notando o semblante cansado de Diogo Scholz, provavelmente devido a um dia inteiro organizando informações comerciais de empresas em São Paulo. Ela respondeu: "Desculpe, Presidente Scholz. Na próxima vez, irei garantir uma vigilância mais estrita."

Mal terminou de falar, Felipe Pacheco já estava novamente repreendendo Susana Pacheco: "Sua maluca! Vou quebrar seu celular!" Em seguida, os sons de uma briga ecoaram pela casa. Diogo Scholz parecia extremamente insatisfeito, quase no limite de sua paciência. Ele já se arrependia de ter permitido que Susana Pacheco e Felipe Pacheco ficassem. Agora, no primeiro dia, já estava causando desordem e desconforto.

"Presidente Scholz, vou sair um pouco. Não esqueça de mandar o jantar para o Diego." Após dizer isso, Valéria Rocha guardou o celular no bolso. Ela deu alguns passos em direção à saída, mas então voltou e disse: "Dou-lhe mil reais para me emprestar dois de seus homens."

Mirella Lima falou e entregou a Valéria Rocha o contrato de transferência de ações da Família Barros que um de seus seguranças segurava, dizendo: "Aqui está, diga ao seu homem para parar de usar a família Lima como ameaça." Valéria Rocha olhou rapidamente para o contrato em suas mãos, notando que não havia armadilhas ou lacunas.

Mirella Lima falou: "Mas não se sinta tão vitoriosa, ter a Família Barros em suas mãos pode não ser tão bom quanto parece." Havia uma frieza na voz de Mirella Lima. Valéria Rocha se lembrou imediatamente de algo que Felipe Pacheco havia dito uma vez. Felipe Pacheco mencionou que ter essas ações em mãos poderia ser perigoso. De onde vinham essas preocupações?

"A Sra. Neves está dizendo que ter ações da Família Barros pode ser perigoso para mim?" "Eu já disse o que tinha que dizer. Já que você quer tanto essas ações, pode ficar com elas. Mas não diga que não avisei. Não é fácil ser o líder da Família Barros, e você pode não conseguir ganhar o respeito de todos. Além disso... São Paulo está cheia de perigos. Mesmo morando na casa de Diogo Scholz, você pode não estar segura para sempre."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder