"Presidente Scholz, você entendeu errado, não foi isso que eu quis dizer..."
"Eu acho que foi exatamente isso que você quis dizer! Deixe-me dizer, não pense nem por um momento! Já que eu prometi que o Diego Castro poderia se recuperar sob meu teto, vocês só vão embora quando ele estiver curado!"
Após falar, Diogo Scholz virou-se para Henrique Matos e ordenou: "Prepare um quarto para a Srta. Pacheco e o Sr. Pacheco. Se a família Scholz tem algo de sobra, são quartos."
Diogo Scholz lançou um olhar para Valéria Rocha, avisando: "Assegure-se de que eles não façam bagunça na minha casa, senão..."
"Não se preocupe, Presidente Scholz, com certeza não haverá problemas. A Srta. Pacheco e o Sr. Pacheco não são do tipo que causam transtorno, certo?"
Susana Pacheco mal prestava atenção em Diogo Scholz; tudo que ela queria era ter o que comer e se divertir na cidade.
Felipe Pacheco, por outro lado, estava em apuros.
Como ele retornaria ao Rio de Janeiro para informar a Sílvio Barros sobre a situação atual de Valéria Rocha?
Já se passaram tantos dias, e Valéria Rocha ainda não retornou ao Rio de Janeiro. Sílvio Barros deve estar muito preocupado!
Enquanto Felipe Pacheco ponderava sobre isso, ao levantar os olhos, viu Valéria Rocha olhando para ele com um sorriso nos olhos.
Felipe Pacheco sentiu um calafrio.
Não sabia se era sua imaginação, mas tinha a impressão de que Valéria Rocha já sabia de algo.
Será que... Valéria Rocha queria que eles ficassem na família Scholz por ter algum outro motivo?
"Mano, o que houve com você?"
Ela estava curiosa para saber quem tinha poder suficiente para fazer alguém como Benício Pacheco vigiá-la pessoalmente.
"Valéria Rocha, não pense que você é tão influente. Benício Pacheco, por mais que se diga, é o herdeiro da família Pacheco. Se ele quisesse te vigiar, teria mil e uma maneiras de fazer isso."
"Você mesmo disse, só o Benício Pacheco teria a capacidade de me vigiar. Mas, sinceramente, não vejo a pessoa à minha frente como o herdeiro da família Pacheco conhecido por sua decisão e ação rápidas."
"Como assim? Você duvida da identidade do Benício Pacheco?"
"Quando nos encontramos pela primeira vez no exterior, eu realmente fui enganada pelo jeito que o Benício Pacheco lidou com você. Mas recentemente, Benício Pacheco e Susana Pacheco têm estado constantemente na Mansão de Dias. Eu observei todos os seus movimentos, e o Benício Pacheco que vejo agora não é nada parecido com a imagem que tinha dele do exterior. Não acho que sou tão ingênua a ponto de não perceber algo estranho com o Benício Pacheco."
Ao dizer isso, Valéria Rocha fez uma pausa repentina. Ela olhou para Diogo Scholz ao lado, com uma expressão de surpresa, e perguntou: "Será que o presidente Scholz não percebeu algo estranho? Não é possível, né?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...