Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1086

"Como assim meu cozinheiro não sabe fazer caldo de peixe?"

Diogo Scholz demorou um momento para entender, mas logo percebeu que por trás disso certamente havia uma trama de Henrique Matos. A expressão de Diogo Scholz escureceu e ele chamou em direção à porta: "Henrique! Entre aqui!"

Henrique Matos sabia que não poderia esconder isso, mas não esperava ser descoberto tão rapidamente. Ao entrar no escritório, Henrique Matos abaixou a cabeça e disse: "Patrão."

"O que aconteceu com esse caldo de peixe?"

"… Eu vi que o patrão queria tomar, então pedi para a Srta. Rocha preparar um pouco."

"E usou meu nome para isso?"

"… Sim."

Diogo Scholz queria xingar, mas ao ver Valéria Rocha ao lado, engoliu suas palavras de raiva. "Fora daqui!" A expressão de Diogo Scholz era sombria.

Quando Henrique Matos estava prestes a se virar para sair, Diogo Scholz gritou novamente: "Você também, saia!"

"…"

Valéria Rocha nem sequer pretendia entrar, ela simplesmente se virou e partiu. Vendo Valéria Rocha se afastar, Diogo Scholz sentiu seu peito ainda mais pesado.

Henrique Matos, que já estava quase saindo do escritório, ao ver Diogo Scholz daquele jeito, não pôde evitar dizer: "Patrão, na verdade…"

"Cale-se! Saia!"

A frieza na voz de Diogo Scholz e o gelo em seus olhos assustaram Felipe Pacheco. No entanto, Susana Pacheco, que estava ao lado, não demonstrava nenhum sinal de medo, pelo contrário, erguia o queixo com arrogância e dizia a Diogo Scholz: "Diogo Scholz, onde você escondeu Valéria Rocha e Diego Castro? Entregue-os para mim agora! Caso contrário, você vai se arrepender!"

Felipe Pacheco respirou fundo, chocado. Ele estava arrependido. Realmente não deveria ter vindo com Susana Pacheco. Se os dois acabassem mortos em São Paulo, não haveria sequer quem recolhesse seus corpos!

"Eles estão comigo, mas estão aqui por vontade própria. Se você quer que eles vão com você, vai ter que convencê-los primeiro."

"Por vontade própria?"

Susana Pacheco ficou surpresa. Como assim por vontade própria? Eles não foram sequestrados?

"Bem... Eu acho que Valéria Rocha e Diego Castro, estando juntos, provavelmente não foram sequestrados. Talvez estejamos preocupados demais, Susana. Já estamos em São Paulo há um bom tempo, talvez devêssemos voltar para casa, não acha? Veja, Alfredo Goulart e Quirina Meireles já voltaram para o Rio de Janeiro, nós também deveríamos..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder