Observando a situação de Alfredo Goulart, sob o controle de Valéria Rocha, Quirina Meireles não pôde evitar de levar a mão à testa, dizendo: "Faça como quiser."
Apenas espero que, no momento certo, Alfredo Goulart não comece a lamentar e a se arrepender profundamente.
"Quirina, eu queria te perguntar, aquela manobra que você usou contra o Evan, você já tinha aprendido antes?"
"Sim."
Disse Quirina Meireles: "Não sou só eu que sei, Alfredo Goulart também sabe. Quando éramos crianças, o velho sempre gostava de treinar os pequenos. Você sabe, para pessoas como nós, ser sequestrado é algo comum, especialmente quando crianças, frequentemente capturadas por empresas rivais ou alvo de sequestradores que querem pedir resgate. O velho achava que, não importa se fosse menino ou menina, todos deveriam aprender a se proteger. Ele nos ensinou especialmente isso."
"Na verdade, esfaquear pelas costas é fácil, o mais difícil é parecer fraco primeiro."
Alfredo Goulart acrescentou: "O Sr. Bruno Castro, desde pequenos, nos ensinou que, se fossemos capturados, deveríamos primeiro mostrar fraqueza, fazer com que o adversário baixasse a guarda e, quando eles estivessem distraídos, revidar. Ele nos ensinou técnicas de combate, como defesa pessoal e judô, mas nunca treinei tanto quanto Quirina. Quirina sempre gostou dessas coisas, até praticou boxe chinês. Só posso dizer que o Evan sequestrou a pessoa errada. Se ele tivesse me sequestrado, provavelmente eu já teria sido pego!"
"Você admite que não é bom nisso?"
Quirina Meireles balançou a cabeça, desapontada. Originalmente, ela esperava encontrar um homem que pudesse protegê-la a todo momento, mas agora parecia impossível. Com a fraca constituição de Alfredo Goulart, parecia que ela teria que se esforçar mais.
Valéria Rocha assentiu, dizendo: "Entendi..."
"Se você quiser aprender, eu te ensino. Fique tranquila, em um momento crítico, definitivamente será útil!"
"Claro!"
Valéria Rocha aceitou prontamente.
Ao ouvir isso, Quirina Meireles foi a primeira a se levantar, descontente, perguntando: "Mudar de lugar para se recuperar? Para onde? Uma casa de campo ou a mansão particular do Diogo Scholz?"
"É na mansão particular do nosso chefe. Ele disse que o ambiente do hospital não é bom, então convidou vocês dois para descansarem na família Scholz, o que facilitaria as coisas para todos."
Valéria Rocha disse: "Seu chefe já enviou pessoas para cuidar de Diego Castro secretamente, e agora quer nos convidar para lá? Provavelmente não tem boas intenções, certo?"
O guarda-costas continuou: "Nosso chefe se arrependeu depois de dar a ordem. Ele disse que aqueles inúteis não conseguiriam enganar a Srta. Rocha. Em vez de economizar na taxa de enfermagem da Srta. Rocha, é melhor convidar vocês dois para a família Scholz, o que economizaria dinheiro e esforço para todos."
Alfredo Goulart, incrédulo, disse: "Não pode ser? Diogo Scholz é o chefe de São Paulo, e ele está relutante em ter seus subordinados trabalhando como enfermeiros aqui por alguns dias?"
"Quem sabe qual é a verdadeira intenção dessa pessoa? De qualquer maneira, eu não acho que ele seja uma boa pessoa," Quirina Meireles falou, pausando por um momento antes de se corrigir: "Não, estou errada! Ele definitivamente não é uma boa pessoa!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...