Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1075

Ao ouvir isso, Valéria Rocha finalmente relaxou.

"O médico disse que você precisa ficar em observação no hospital, então, durante esses dias, você vai ficar aqui e eu vou cuidar de você."

Ao dizer isso, Valéria Rocha pausou por um momento e continuou: "Não, não sou só eu quem vai cuidar de você, tem mais alguém vindo comigo para ajudar."

"Ah?"

Antes que Valéria Rocha pudesse continuar, já se ouvia o som de batidas na porta feitas por alguns auxiliares de enfermagem masculinos, que entraram no quarto parecendo bastante temerosos. Ao verem Diego Castro, não ousaram sequer respirar fundo, mas finalmente reuniram coragem para dizer: "Sr. Castro, nós somos os auxiliares de enfermagem do hospital, estaremos cuidando do seu bem-estar durante esse período."

"Auxiliares de enfermagem, é?" Valéria Rocha ergueu uma sobrancelha e disse: "Mas eu sinto que os conheço de algum lugar. Já nos encontramos antes, não é?"

"Senhorita Rocha, imagina, como poderíamos ter nos encontrado antes? Somos apenas simples auxiliares de enfermagem do hospital!"

Os homens insistiram que eram apenas auxiliares.

Valéria Rocha então se levantou e se aproximou deles, dizendo: "Vocês estão sempre rondando Diogo Scholz, não acham que eu não sei quem vocês são?"

Ouvindo isso, os homens ficaram visivelmente assustados e imploraram: "Senhorita Rocha! Senhorita Rocha, nós estamos apenas seguindo ordens. Se falharmos, seremos punidos! Por favor, tenha piedade de nós e não nos exponha!"

Valéria Rocha não tinha intenção de dificultar a situação para eles. Desde que Diogo Scholz não estivesse procurando problemas para Diego Castro, ela ficaria feliz em ter alguém para compartilhar a responsabilidade de cuidar do paciente.

"Vocês já trabalharam como auxiliares antes?"

Os homens negaram com a cabeça.

"Então, o que vocês faziam antes? Eram apenas capangas de Diogo Scholz?"

Eles assentiram repetidamente.

Valéria Rocha continuou: "E o que Diogo Scholz instruiu vocês a fazerem por Diego Castro?"

Os homens se entreolharam, e um deles se adiantou para dizer: "O chefe ordenou que, desde que o Sr. Castro não morresse, estava tudo bem."

Os homens se retiraram felizes.

Valéria Rocha se aproximou de Diego Castro e disse: "Pronto, economizamos com os auxiliares de enfermagem. Se precisar de algo, não hesite em pedir a eles, e não se acanhe. Isso também serve como uma pequena vingança por Diogo Scholz ter nos colocado nesta situação."

"Mas eu não quero que eles cuidem de mim."

Diego Castro olhou para Valéria Rocha ao seu lado com uma expressão melancólica.

Deve ter sido o dia escolhido pelo velho que não foi auspicioso, pois logo no primeiro dia de casamento, quase foram separados para sempre.

"Diego, Valéria!"

Quirina Meireles e Alfredo Goulart chegaram à porta, trazendo o jantar e disseram: "Trouxemos o jantar!"

Valéria Rocha sorriu ao se aproximar e receber a bandeja cheia de comidas deliciosas. Ela colocou os pratos sobre a pequena mesa, justo quando Alfredo Goulart e Quirina Meireles já haviam começado a comer. Diego Castro olhou para Valéria Rocha com um brilho de expectativa nos olhos e disse: "Amor, minha mão está doendo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder