Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1063

Valéria Rocha nunca imaginou que Quirina Meireles fosse tão entusiasmada com o ato de abrir envelopes de presentes. Com sinceridade, ela disse: "Que tal... Quirina, você abre todos para mim?"

"Como assim? Isso é algo que você deve fazer pessoalmente."

Quirina Meireles riu e disse: "Vai que você abre um desses envelopes e encontra o valor de um prédio inteiro."

Ao ouvir isso, Valéria Rocha não pôde deixar de rir. Ela sabia que os convidados de hoje eram todos abastados e não seriam mesquinhos com o dinheiro dos presentes, mas a ideia de abrir um envelope e encontrar o valor de um prédio inteiro era um exagero.

Nesse momento, um garçom bateu na porta.

Quirina Meireles disse: "Entre!"

O garçom abriu a porta e disse: "Senhora, o Presidente Castro disse que está esperando por você no saguão."

"Entendido, já estou indo."

Valéria Rocha já havia trocado por um vestido preto mais confortável. Ela estava a caminho do saguão da festa de casamento, mas antes de dar dois passos, um braço a envolveu pelo pescoço e a puxou para um canto.

Instintivamente, Valéria tentou resistir. Ela mordeu o braço da pessoa, mas no segundo seguinte, Diogo Scholz gritou de dor: "Ai!"

Quando Valéria percebeu que era Diogo Scholz, ela soltou seu braço.

Com uma expressão irritada, ela perguntou: "O que você está fazendo?"

"Valéria Rocha, você é louca ou o quê? Nem viu quem era e já mordeu!"

"Desculpe, Presidente Scholz, é que fui sequestrada tantas vezes que já virou um reflexo condicionado. Eu juro que da próxima vez serei mais gentil."

"Você..."

Ao ouvir isso, Valéria imediatamente se tornou séria e perguntou: "Você encontrou pistas sobre essa pessoa? Como assim?"

"São Paulo é o meu território, não é difícil encontrar os rastros dele. Já que ele estendeu a mão tão longe, deveria aprender uma lição."

Quanto mais Valéria ouvia, mais preocupada ficava. Ela disse, franzindo a testa: "Diogo Scholz, vou te avisar, não faça besteira. Esse inimigo não é tão simples quanto você pensa, não vá acabar sendo você a levar uma lição."

"Não há muitos neste mundo que possam me ensinar uma lição."

Diogo Scholz tirou um envelope vermelho do bolso e jogou nas mãos de Valéria Rocha: "Aqui está seu presente, estou indo."

Enquanto falava, Diogo Scholz caminhou diretamente para fora do castelo.

Valéria Rocha olhou para baixo e abriu o envelope vermelho na sua mão, apenas para encontrar um pedaço de papel dentro. Nele estava escrito um endereço, acompanhado por um desenho de uma carinha sorridente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder