Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1061

A voz de Alfredo Goulart era tão alta que, por um momento, tudo ao redor silenciou.

Quirina Meireles ficou surpresa.

"Casar..."

Alfredo Goulart também ficou atônito. O que ele realmente queria era pedir a Quirina Meireles para ser sua namorada, mas, talvez pela bebida, acabou revelando seus sentimentos mais profundos.

Enquanto Alfredo Goulart tentava freneticamente corrigir o que disse, de repente, as pessoas ao redor começaram a incentivar: "Case com ele! Case com ele! Case com ele!"

"Eu..."

Tanto Alfredo Goulart quanto Quirina Meireles ficaram extremamente embaraçados. Quirina Meireles olhou para o anel que Alfredo Goulart tinha dado a ela e para as pessoas ao redor fazendo barulho, e seu rosto ficou vermelho de vergonha. Ela rapidamente disse: "Hoje é o casamento de Valéria Rocha e Diego Castro, o que você está fazendo? Levante-se!"

"Não me importo! Se você não aceitar, eu não vou me levantar!"

Alfredo Goulart, embriagado, começou a fazer birra. Vendo Alfredo Goulart agindo assim, Quirina Meireles não tinha outra escolha senão estender a mão para ele e dizer: "Tudo bem, tudo bem, eu aceito! Eu aceito, ok? Levante-se!"

Quando Quirina Meireles aceitou, Alfredo Goulart ficou extremamente feliz, imediatamente colocando o anel no dedo anelar de Quirina Meireles.

Valéria Rocha, observando a cena, quase riu: "Sr. Goulart! Você se enganou! Ela só aceitou seu pedido de casamento, não disse que queria se casar agora!"

Alfredo Goulart, com o rosto vermelho, rapidamente tentou tirar o anel, mas Quirina Meireles, ansiosa para ir embora, não teve tempo de tirar o anel. Ela puxou Alfredo Goulart e correu para longe do palco, enquanto as pessoas ao redor continuavam incentivando. Quirina Meireles levou Alfredo Goulart para um canto e disse: "Quem te ensinou a pedir alguém em casamento assim? A gente nem está namorando! E você... você me pede em casamento!"

Quirina Meireles gaguejou, suas palavras ainda não tinham acabado quando Alfredo Goulart de repente a beijou.

Esse beijo fez a cabeça de Quirina Meireles explodir.

"Não tinha dito que não poderia vir? Como veio escondido?"

Bernardo Dias desviou o olhar, dizendo: "Ainda assim, quis ver como estava."

"Teria sido melhor se você mesmo tivesse entregue o presente."

"Minha posição me impede de aparecer."

Com os olhos baixos, Bernardo Dias observou o anel de diamante nas mãos de Valéria Rocha e comentou: "Esse diamante combina muito contigo, Diego Castro te trata muito bem."

"Cresça logo, e então você também terá seu dia de felicidade."

Ao ouvir isso, Bernardo Dias franziu a testa: "Temos a mesma idade, mas você fala como se tivesse vivido anos a mais do que eu."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder