Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1033

"Não é isso?" Mirella Lima disse: "Se eu não estiver enganada, o Presidente Rocha deve estar querendo usar o escândalo de José para arruinar a Família Lima. Eu já esperava isso. Não importa se José gastou todo o dinheiro que ganhou para a empresa, o que eu quero é a Família Barros."

"Você pode ficar com a sua Família Barros. O contrato que Sílvio Barros assinou comigo, eu posso rasgar, mas não permito que você machuque Quirina Meireles e os meus amigos."

Mirella Lima riu e disse: "Fique tranquila, eu sou uma pessoa de palavra. Se o Presidente Rocha não confia, podemos fazer um acordo formal."

"Certo, vamos formalizar o acordo. A Família Barros é sua, mas não se alegre demais, Presidente Lima. Sem a Família Barros, ainda posso te derrubar."

Mirella Lima deu de ombros, indiferente: "Bem, vamos ver então."

Dito isso, Valéria Rocha se virou e saiu. Mirella Lima observou Valéria Rocha sair derrotada e não pôde deixar de sorrir.

Enquanto isso —

"Seja claro! De que lado você está?"

Felipe Pacheco arrastou Sílvio Barros para um canto onde ninguém estava prestando atenção. Sílvio Barros sacudiu a mão de Felipe Pacheco, mas não respondeu imediatamente.

Felipe Pacheco ficou ansioso e disse: "Falo sério! Estou perguntando de verdade! De que lado você está? Como Mirella Lima entrou na história agora? Você não se apaixonou por ela, né?"

Sílvio Barros respondeu cansado: "Não pergunte o que não deve. Lembre-se, aqui no Rio de Janeiro, nós nunca nos conhecemos."

Vendo Sílvio Barros tentando ir embora, Felipe Pacheco rapidamente bloqueou seu caminho, impedindo sua saída, e disse: "Você tem que me dizer, assim saberei quem será minha futura mestra! Não posso ficar do lado errado! Além disso, Valéria Rocha tem sido boa para mim, acho ela uma pessoa decente. Mirella Lima parece meio sinistra, não parece alguém fácil de lidar. O que está acontecendo?"

"Tudo bem, nenhuma delas será sua futura mestra."

Susana Pacheco estava completamente perdida. Normalmente, ela era levada de carro para todos os lugares, exceto quando saía para passear, nem precisava pisar no chão. Como ela saberia como eles voltariam?

Nesse meio tempo, o grupo voltou à Mansão de Dias, e Quirina Meireles ainda parecia distraída. Valéria Rocha se lembrou do que Quirina Meireles lhe havia contado anteriormente, sobre como o antigo presidente da Família Meireles, Edson Meireles, que era o pai de Quirina Meireles, tinha matado a mãe de Quirina.

Quirina Meireles mencionou que Edson Meireles pagou com a vida por isso, e como resultado, ela conseguiu todas as ações do grupo Família Meireles. No entanto, Quirina Meireles não entrou em detalhes sobre como Edson Meireles realmente morreu.

Embora Quirina Meireles não tenha dito, a reação dela hoje deu a Valéria Rocha uma pista.

"Quirina..."

"Não precisa dizer mais nada, hoje eu que me comportei mal," disse Quirina Meireles, pálida, mas ainda assim forçando um sorriso. "Valéria, você não precisa se preocupar comigo. Ele, Sílvio Barros, é desprezível e sem honra, mas eu estou com a consciência tranquila!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder