Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1028

Valéria Rocha e Diego Castro estavam cochichando algo à frente, sem que se soubesse exatamente o quê. Felipe Pacheco, então, apressou-se em sair do meio da multidão. Era a primeira vez que ele sentia o fervor dos fãs e, por um momento, não soube como lidar, gritando incessantemente: "Eu não sou o irmão de vocês! Eu não sou! Sou apenas um transeunte! Um transeunte!"

Não importava quanto Felipe Pacheco gritasse, os fãs ao redor não mostravam sinais de querer deixá-lo ir. Afinal, o rosto de Felipe Pacheco era tão radiante e bonito que qualquer um pensaria que ele fosse alguma celebridade.

Por outro lado, Quirina Meireles e Alfredo Goulart estavam em uma situação ainda mais complicada. Era fácil reconhecer que ambos eram um casal de bela aparência. Quirina Meireles, com sua aura de mulher fatal, imediatamente atraiu a atenção de muitos fãs masculinos, enquanto o rosto bonito e a vestimenta estilosa de Alfredo Goulart não deixavam nada a desejar.

Após cerca de vinte minutos caminhando sob a calorosa recepção dos fãs, o grupo da M Corporation finalmente conseguiu sair do aeroporto em segurança.

"Meu Deus, nunca fui tão calorosamente recebido em toda a minha vida! Essas mulheres são loucas quando se trata de seguir celebridades!"

Felipe Pacheco limpava o batom do rosto, sem saber quem havia lhe dado um beijo apressado na face.

"Menos, menos. Vocês homens também, chegando e já chamando de esposa, que audácia!"

"O quê? Alguém te chamou de esposa agora há pouco?"

Alfredo Goulart imediatamente se exaltou: "Quem é o safado?!"

Ele nem tinha tido a chance de fazer isso!

"Sai pra lá, não fique rodando ao meu redor."

Quirina Meireles afastou Alfredo Goulart com um gesto. Com tantas pessoas os cercando no aeroporto, Alfredo Goulart não tinha sido de grande ajuda!

Pensando nisso, Quirina Meireles não pôde deixar de balançar a cabeça, resignada.

Irmão é irmão! Em momentos cruciais, não tem a mínima assertividade masculina.

O olhar de Alfredo Goulart caiu sobre a mesa de centro na sala de estar. Ao ouvir sobre o jantar, quem mais se animou foi Susana Pacheco.

Susana Pacheco sempre gostou de eventos sociais e, desde que chegaram ao Rio de Janeiro, não haviam participado de nenhum jantar. Imediatamente, ela avançou e pegou o convite, dizendo: "Deixe-me ver o que é!"

Vendo isso, Alfredo Goulart sorriu ironicamente e comentou: "Srta. Susana, você realmente não é nada reservada, hein?"

"Reservada por quê? É apenas um convite. Por que um homem tão grande faz tanto alarde por isso?"

Susana Pacheco abriu o convite, limpou a garganta e disse: "A Família Lima tem a honra de convidar a presidente do Grupo M, Valéria Rocha, para o salão de banquetes do Royal Restaurant."

Ao chegar à metade da frase, Susana Pacheco de repente viu algo que a fez exclamar surpresa, e então continuou: "Este é um convite para celebrar a colaboração entre a Família Lima e a Família Barros."

Dito isso, Susana Pacheco olhou para Valéria Rocha e comentou: "Seu ex-marido realmente não é nada solidário, hein? Colaborou com Mirella Lima e ainda teve a audácia de dizer que deixaria a Família Barros sob sua gestão, de forma tão fingida."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder