Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder romance Capítulo 1026

Observando a silhueta de José se distanciando, Evan falou lentamente: "Precisa que eu mande alguém para detê-lo?"

"Se ele quer ir, que vá. A multa por quebra de contrato é algo que ele não pode pagar. No final, terá que voltar."

Mirella Lima se recostou na cadeira giratória e fechou os olhos para descansar. Ela jamais imaginaria que, num momento tão crucial, José causaria um problema. No início, foi o próprio José que lhe prometeu, com suas próprias palavras, que ele chegaria ao topo desse mundo. No entanto, o resultado foi que, mal começaram, e ele já não estava aguentando.

Evan perguntou: "E agora, o que fazemos?"

"Temos outros artistas, não temos? Distribua os recursos de José entre eles. Se José não quer essa fortuna, há muitos que querem."

Levantando-se e alongando-se, Mirella Lima disse: "Estou um pouco cansada. Vá passar minha mensagem, diga a eles para se prepararem para uma batalha difícil. Se conseguirmos, não vou deixá-los na mão."

"Entendido."

Evan então saiu do escritório.

Enquanto isso, no camarim dos artistas. Vários deles estavam exaustos, debruçados sobre a mesa. Quando Evan entrou, um deles perguntou: "Irmão, podemos ir para casa agora?"

Com o problema de José, eles também foram pausados. Só que eles foram confinados nesse camarim, sem poder ir a lugar nenhum.

Evan falou calmamente: "Os trabalhos de José serão redistribuídos entre vocês. Com recursos de primeira linha à disposição, os próximos trabalhos serão mais exigentes. A Presidente Lima disse que, após esses dois meses, as recompensas não faltarão."

Ao ouvir as palavras de Evan, o camarim ficou em silêncio. Eles sabiam muito bem que os recursos nas mãos de José eram de artistas de primeira linha. Dizia-se que eram recursos que apenas Francisco Gomes, no auge de sua carreira, conseguia obter! Mas para ter acesso a esses recursos, eles quase teriam que arriscar suas vidas. Quando finalmente morressem de exaustão, esse dinheiro talvez nem fosse parar nos seus bolsos.

"Irmão, não dá para descansarmos quatro horas por dia? Quatro horas já seriam suficientes! Sério, se continuar assim, vamos acabar morrendo de cansaço."

"Menos dinheiro e mais trabalho, quem ficaria feliz? Até José enlouqueceu, enlouquecer também é questão de tempo para nós!"

Vendo que os artistas ainda estavam relutantes, Evan finalmente falou: "Quem quer usar a coroa, deve suportar seu peso. Se vocês não têm essa determinação, então os anos de treinamento foram em vão. A empresa gastou muito dinheiro com vocês, e vocês sabem disso. Se quiserem deixar a Família Lima, terão que pagar a multa dos contratos recentes e o custo do treinamento passado em um ano. Acho... que vocês não têm esse dinheiro agora."

Ao ouvir isso, todos ficaram em silêncio. Evan estava certo. O custo do treinamento por pessoa era de apenas três milhões, mas as multas dos contratos recentes eram exorbitantes. Eles simplesmente não tinham dinheiro suficiente para pagar, só lhes restava continuar trabalhando para a Família Lima.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder