Dona Diana Barros se aproximou de Mirella Lima, tocando levemente o dorso de sua mão, e disse: "Nossa querida Jing Shu sempre foi uma boa menina, educada e sensata, diferente de você. Não pense que vai corromper minha sobrinha-neta."
A preferência de Dona Diana Barros por Mirella Lima era evidente.
No entanto, tanto Mirella Lima quanto Valéria Rocha sabiam que essa preferência não passava de uma fachada.
Afinal, Mirella Lima e Dona Diana Barros eram parentes distantes que pouco haviam se cruzado ao longo dos anos.
Não era possível que o afeto tivesse surgido à primeira vista.
Tudo não passava de interesses.
Mirella Lima gentilmente retirou sua mão do aperto de Dona Diana Barros e sorriu para ela, dizendo: "Minha senhora, eu apenas estava conversando com Dona Castro por um momento, não há motivo para preocupação."
"Como assim não há motivo? Você é a herdeira da Família Lima, nossa convidada na Família Barros. Valéria Rocha é uma mulher cheia de artimanhas, deseja se apossar dos bens da nossa família a todo custo. De forma alguma posso deixar que ela te influencie!"
Dona Diana Barros lançou um olhar frio para Valéria Rocha, dizendo: "Dona Castro, não é? Sugiro que se afaste da Família Barros e não me obrigue a chamar alguém para expulsá-la!"
"Minha senhora, você realmente está me entendendo mal."
Enquanto falava, Valéria Rocha se acomodou no sofá, sem se fazer de desentendida: "Eu vim aqui para ver Dona Neves, não a senhora. Veja bem, por que impediria a amizade entre os jovens?"
Valéria Rocha começou a saborear seu chá de maneira relaxada, irritando Dona Diana Barros, que ficou de olhos arregalados: "Valéria Rocha! Quem te deu permissão para agir assim em nossa casa?"
"Quem entra é convidado. A senhora, tão apegada às regras, deveria conhecer esse princípio, não?" Valéria Rocha sorriu sutilmente e disse: "Sugiro que da próxima vez que for a uma clínica de estética, preste mais atenção ao cuidado com a pele do rosto. Ficar irritada só faz aparecer mais rugas, o que realmente não é nada atraente."
Os comentários de Valéria Rocha eram sempre afiados, tocando nos pontos sensíveis de Dona Diana Barros.
Pensava que seria fácil lidar com ela, mas agora via que era uma pessoa de temperamento forte.
"Minha senhora... Dona Castro apenas estava conversando com Dona Neves. Não deve ser nada demais."
"Você não entende," disse Dona Diana Barros, friamente. "Já estava preocupada com a Mirella Lima, uma estranha, tomando conta da Família Barros. E se essa Valéria Rocha fizer algum acordo com Mirella Lima..."
Ela escolheu Mirella Lima simplesmente porque não encontrava outra pessoa capaz de assumir temporariamente a gestão da Família Barros.
Se não fosse pelo escândalo vergonhoso de Sílvio, ela não teria que procurar um parente distante com quem mal tinha contato.
Ela sabia dos métodos de Mirella Lima, mas, por mais astuta que fosse, não passava de uma estranha.
Quando se aproveitassem totalmente de Mirella Lima e essa fase passasse, a Família Barros voltaria para as mãos de Sílvio Barros.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Renascimento para Reivindicar: Uma Jornada de Amor e Poder
Olá,porque não libera todos os capítulos? A propósito quantos capítulos são? A história é muito boa...
Muito chato ficar esperando os capítulos. Vou desistir de ler...
Poderia desbloquear todos os capítulos ne...