Me chamo Sheila e esse é o meu relato...
Eu tinha acabado de sofrer uma decepção amorosa, pois o cara de quem eu estava a fim ficou com outra mulher eu estava todo apaixonado por ela. Eu ainda não tinha esquecido dele e andava meio chateada...mas agia normalmente com as pessoas. Quando contei a historia pro meu melhor amigo, ele me disse que logo essa tristeza passaria. Para ajudar, me convidou para irmos ao cinema.
Combinamos então um final de semana e fomos até o shopping e compramos uma pipoca e um refrigerante para dividirmos. Era um filme meio besta (eram poucas opções) então no meio da sessão nós dois começamos a tirar uns sarros e rir (bem baixinho pra não incomodar as outras pessoas).
Acabou sendo super divertido de tanto que nós zuamos aquele filme. Terminando o filme, resolvemos ir jantar. Como o shopping estava cheio, fomos procurar um restautante em outro lugar. No carro ficamos conversando e rindo muito até que paramos numa casa de comida italiana. Comemos uma lasanha deliciosa e tomamos vinho...e eu acabei exagerando um pouquinho na bebida. Comecei então a me lembrar sobre o cara que eu tava querendo e fiquei mais quieta. Meu amigo então pegou a minha mão, passou a acariciá-la e permaneceu em silêncio.
Na saída do restaurante tinha uma varanda, onde nós ficamos um pouco já que a noite estava gostosa e o céu estava limpo, com uma lua linda. Meu amigo me abraçou enquanto olhávamos para o céu e então me deu um beijinho na bochecha. Eu olhei pra ele e sorri... nos encaramos por um instante e começamos a nos beijar. Ele beijava incrivelmente bem, um beijo quente e saboroso. Me abraçou mais forte e o beijo ficou mais intenso. Ele enfiava a língua na minha boca e eu na dele, e nossas linguas dançavam em harmonia.
Peguei o pinto dele e fiquei esfregando "aqui está sujo...precisa esfregar direitinho". Não demorou muito pra ele começar a endurecer. Saimos do banho e fomos pra cama.
Ele me abraçava, apertava minha bunda e pareceu bem interessado no meu cu. Eu dei um sorrisinho pra ele ver que percebi o que ele queria. A essa hora eu já estava ensopada e queria que ele metesse na frente primeiro. Ele foi com o maior prazer e me fez gozar. Ele estava me segurando pra não gozar ainda, porque queria meu cuzinho. Então ele lubrificou bem meu ânus, fiquei de quatro e ele foi enfiando devagar, começou a bombar no meu cu. Com uma das mãos ele se apoiava em mim e com a outra ele me masturbava. Eu podia sentir como meu cu estava apertadinho e ele estava adorando. Até que ele gozou e eu mais uma vez pude sentir a porra dele dentro de mim. Caimos ofegantes, exaustos. Tivemos que tomar outro banho depois dessa malhação (risos). Mais tarde almoçamos juntos e ele foi embora pra casa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Relatos eróticos