Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1968

Tiago Rezende sabia que Giselle Assunção estava fazendo isso pelo bem da criança, mas ele se sentia realmente satisfeito.

Ele entendia o quão sensível era o coração de Giselle Assunção e, de forma desprezível, aproveitava-se disso. No entanto, a ideia de ela partir o deixava tão angustiado que nada mais parecia importar.

A criança era a sua única carta na manga. Por isso, ele havia feito questão de que Xie Buyan estivesse presente para acompanhar Giselle Assunção todos os dias.

Ele sabia o quanto Xie Buyan era encantador, e ainda mais para Giselle Assunção, que era sua mãe biológica. Se outras pessoas não conseguiam resistir à alegria que a criança trazia, imagine ela, que carregou este filho em seu ventre.

Durante aquele mês, Giselle Assunção foi se apegando cada vez mais a Xie Buyan. O acidente de carro daquele dia foi o suficiente para assustá-la profundamente.

Ela temia tomar decisões precipitadas que pudessem separar a família.

Tiago Rezende abraçava-a firmemente, com um misto de gratidão por aquele acidente.

Ele já havia cogitado, em algum momento, fazer como André Carvalho, aquele louco, e planejar um "acidente" para pressionar Giselle Assunção.

Mas ele tinha medo, medo de que Giselle Assunção não se importasse com ele.

No coração dela, ele não tinha um peso significativo. O pouco de compaixão que recebia era fruto dos quatro anos em que ele cuidou do filho com dedicação.

Ele não ousava apostar nisso, nem usar Xie Buyan como moeda de troca. Ele também amava o garoto e não suportaria colocá-lo em perigo.

O acidente não foi planejado por ele, mas acabou impulsionando tudo para um lado positivo.

Ele se sentia aliviado e, ao mesmo tempo, triste.

Triste por Giselle Assunção ainda ser tão sensível, por ter passado por tanta coisa e ainda assim guardar sua suavidade para a família.

"Amor, eu sei que agora tudo que eu disser você não vai acreditar, mas com o tempo vamos nos entendendo, e eu vou me esforçar para ser um bom parceiro."

Giselle Assunção não disse nada, apenas o afastou e segurou a pequena mão de Xie Buyan.

Xie Buyan ergueu o olhar, com uma emoção difícil de conter, sabendo que sua mamãe estava voltando para casa com eles.

A expressão de Giselle Assunção esfriou, "Então eu vou levar o Yanyan para morar em outro lugar."

Tiago Rezende ficou alarmado e rapidamente a segurou pela cintura, "Não foi isso que eu quis dizer. Só pensei que, quando o Yanyan crescer e tiver uma namorada, seria ruim para ele ser visto como um filhinho da mamãe. Você não viu as notícias na internet? Hoje em dia, os homens que não têm independência são criticados."

Xie Buyan, aninhado docilmente nos braços de Giselle Assunção, rebateu.

"O Yanyan não é assim, o Yanyan protege a mamãe."

Giselle Assunção lançou outro olhar de reprovação para Tiago Rezende, como se dissesse, veja como a criança é mais sensata que você.

Tiago Rezende abaixou os olhos, sem palavras para se defender.

Os três foram para casa e ele começou a se recuperar do acidente.

No entanto, sentia que Giselle Assunção estava sendo extremamente fria com ele, mais do que o habitual.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder