Gisele Rezende estava ali por muito tempo, desde que voltou ao país, sem descansar um único dia.
Ela não conseguia entrar na mansão onde seu irmão estava, então decidiu vir à empresa, pensando que Giselle Assunção acabaria por procurar alguém ali, já que, no passado, ela tinha uma ligação muito próxima com Patrícia Ribeiro.
O esforço finalmente valeu a pena, pois ela encontrou a mulher que tanto procurava.
Giselle Assunção mal teve tempo de reagir antes de ver uma mulher se aproximando rapidamente, jogando café em sua direção.
"Você ainda tem a audácia de se esconder! Deixe-me te dizer uma coisa, mesmo que você tenha tido um filho com meu irmão, a família Rezende nunca vai te reconhecer. Anos atrás, você era patética, como um cachorro suplicando pelo amor do meu irmão, e veja só, ele mesmo te mandou para a prisão, não foi? Deve ter sido doloroso, não? Mas ele não te ama. Se não fosse pelo seu filho, Tiago Rezende já teria te esquecido. Você acha que ele mudou de ideia? Não, ele só não quer que o menino perca a mãe. Você não passa de uma ferramenta!"
Gisele Rezende despejou suas palavras com veneno, olhando Giselle Assunção com olhos cheios de desprezo.
O aroma do café invadiu as narinas de Giselle Assunção, enquanto sua mente ficava atordoada.
Apesar do caos ao redor, as palavras daquela mulher eram claras como água.
Ao lado da mulher, estava a senhora que havia estado lá dias antes.
Cintia puxou a mão de Gisele Rezende, suspirando.
"Por que você voltou aqui, minha filha? Seu irmão já disse para não criar mais problemas com ela. Embora eu também não goste dela, você está em uma situação delicada e temo que ele te mande embora novamente."
"Mãe, do que você tem medo? Mesmo que ele me mande embora, vou viver bem no exterior. Mas essa mulher, com sua origem desprezível, não merece entrar na família Rezende! Quero que ela entenda que, com ou sem filho, ela sempre será uma ninguém!"
Gisele Rezende estava tão agitada que pegou um vaso próximo, prestes a jogá-lo em Giselle Assunção.
Giselle Assunção, no entanto, foi mais rápida e deu um chute no estômago dela.
Independente do passado, que direito tinha essa mulher de jogar café nela e tentar agredi-la?
Giselle Assunção sorriu para ela, "Sabe quem eu bati? A irmã de Tiago Rezende? A mãe de Tiago Rezende?"
Cintia estava tremendo de raiva. "Você sabe? E ainda assim ousa levantar a mão? Nossa família Rezende nunca vai te reconhecer!"
Giselle Assunção, abaixando a cabeça, limpou o café de sua palma.
"Senhora, da última vez também a agredi. Perguntei a Tiago Rezende se isso importava e ele disse que você é uma pessoa sem importância."
Essas palavras foram como uma facada, fazendo a expressão de Cintia mudar instantaneamente.
Gisele Rezende, ainda se recuperando do chute, tentou se levantar novamente.
"Giselle Assunção, você realmente se atreveu a me atacar! Naquela época, você trouxe vergonha para a família Rezende, você esqueceu o tapa que meu irmão te deu? Naquele tempo, você era tão humilde, era como um cachorro, enquanto eu era uma filha de família rica. Como você ousa me atacar? Eu vou te matar! Vou te matar agora mesmo!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder
Por favor terminem a história de Cris Ozório atualizado os novos capítulos...
Gostei muito da história de Rafael Souza e Patrícia Ribeiro, Thiago Rezende e Gizele, Thais Dias e André, que continuem as histórias deles com suas famílias e continue contando como estão as pessoas que foram mal como Gizele Rezende, a irmã de Patrícia Ribeiro, mãe de Rafael Souza e avó,a madrasta de Patrícia na prisão, Renata, a irmã de Renan precisa mostrar mais um pouco como seus fins ruins....
Gostaria que Eduardo Nunes se apaixonasse loucamente por alguém e que fosse uma pessoa de humilde de classe média,ah falasse mais sobre Giseli Assunção sobre como ficaria a história dos novos pais, outro tbm sobre Renan Teixeira e sandra lobato que tivessem um final feliz, sobre....
Espero escritora que vc tenha um pouquinho de pena do Natan Teixeira e que ele tenha uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de Sandra Lobato....
Espero que escreva um pouco sobre a malvada Gisele Resende, e fale sobre a convivência dela na prisão....
Espero que escreva novamente sobre Tiago Resende e Giselle Assunção, porém dessa vez ela grávida de novo e carinhosos um com o outro....
Por favor libere mais capítulos, e quando liberar poderia ser em mais quantidade? Está sendo liberado muito poucos capítulos diários....
Porque essa troca de nomes, fica chato ler assim....
Libere mais capítulos, por favor....
NaoTem mais atualizações...