Ao acordar, Giselle Assunção percebeu que o quarto estava mergulhado na escuridão, o que a fez franzir a testa. Ela tinha certeza de que não havia apagado a luz antes de dormir. Quem a apagou?
Num impulso, ela se sentou na cama e olhou para o lado. Na poltrona ao lado, estava sentado um homem. Através da luz amarelada que vinha de fora, ela reconheceu quem era.
Era como se tivesse sido paralisada, sua mente explodindo ao ver Tiago Rezende ali, depois de um dia inteiro fugindo.
Rapidamente, ela acendeu a luz do quarto. De fato, Tiago estava sentado na poltrona, mas com uma expressão que não parecia das melhores.
Instintivamente, Giselle agarrou o lençol, sentindo o medo subir por sua espinha.
Tiago Rezende não disse nada. Ele tinha um cigarro entre os lábios, mas não estava aceso, como se quisesse apenas mastigar algo. A ponta do cigarro estava amassada de tanto ser mordida. Quando Giselle encolheu os ombros, ele abaixou os cílios, suavizando a aura que o cercava.
“Você ainda quer o mingau? Está quente.”
Ele indicou com o dedo a mesa ao lado, onde havia uma panela com mingau ainda quente.
Tiago se levantou, trazendo consigo o cheiro de poeira e cansaço, sinal de que havia chegado há pouco tempo. Ele serviu o mingau, mexendo com uma colher antes de se sentar na beira da cama.
“Agora que acordou, coma um pouco.”
Giselle começou a achar difícil entender aquele homem. Ele não parecia estar com raiva, pelo contrário, parecia triste.
Algumas pessoas expressam a tristeza de forma externa, chorando, mas a tristeza de Tiago era interna, silenciosa, porém devastadora.
O pequeno Tiago, quando triste, ainda sabia chorar, mas ele não.
Giselle estava de fato com fome, e ao ver o mingau sendo oferecido, começou a comer.
Tiago suspirou aliviado, e quando terminou, pegou um guardanapo para limpar sua boca.
Giselle finalmente não conseguiu se conter, “Você não está bravo?”
“Estou bravo.”
Mas se ele explodisse, ela apenas se afastaria ainda mais.
Giselle havia mudado. Antes, ela conseguiria perdoar Tiago por tudo e ainda o amaria. Mas agora, qualquer erro de Tiago era amplificado em sua mente.
Era como se ele tivesse esquecido dessas marcas, jogando a camisa de lado.
Giselle queria perguntar algo, mas foi interrompida por uma batida na porta.
“Presidente Tiago, as roupas chegaram.”
Tiago Rezende caminhou até a porta, pegou as roupas limpas e fechou a porta.
Giselle Assunção não sabia como reagir, até que ele entrou no banheiro para tomar banho. Quando saiu, já tinha trocado as calças molhadas, e sua presença novamente se tornou enigmática.
Giselle Assunção sentia que a atmosfera estava estranha, e então o ouviu perguntar: "Ainda está com frio? Seus pés ainda estão gelados?"
"Não estou mais com frio."
Ela respondeu timidamente, vendo-o sentar-se na beira da cama, sua voz de repente ficou rouca.
"Gisel, você venceu, não vou mais insistir, estou com medo."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder
Por favor terminem a história de Cris Ozório atualizado os novos capítulos...
Gostei muito da história de Rafael Souza e Patrícia Ribeiro, Thiago Rezende e Gizele, Thais Dias e André, que continuem as histórias deles com suas famílias e continue contando como estão as pessoas que foram mal como Gizele Rezende, a irmã de Patrícia Ribeiro, mãe de Rafael Souza e avó,a madrasta de Patrícia na prisão, Renata, a irmã de Renan precisa mostrar mais um pouco como seus fins ruins....
Gostaria que Eduardo Nunes se apaixonasse loucamente por alguém e que fosse uma pessoa de humilde de classe média,ah falasse mais sobre Giseli Assunção sobre como ficaria a história dos novos pais, outro tbm sobre Renan Teixeira e sandra lobato que tivessem um final feliz, sobre....
Espero escritora que vc tenha um pouquinho de pena do Natan Teixeira e que ele tenha uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de Sandra Lobato....
Espero que escreva um pouco sobre a malvada Gisele Resende, e fale sobre a convivência dela na prisão....
Espero que escreva novamente sobre Tiago Resende e Giselle Assunção, porém dessa vez ela grávida de novo e carinhosos um com o outro....
Por favor libere mais capítulos, e quando liberar poderia ser em mais quantidade? Está sendo liberado muito poucos capítulos diários....
Porque essa troca de nomes, fica chato ler assim....
Libere mais capítulos, por favor....
NaoTem mais atualizações...