André Carvalho não disse nada, apenas mandou trazerem cinco garrafas de um vinho excelente que custavam dez mil cada uma. Thais Dias observava a cena de um canto e pensava que aquele homem tinha um certo orgulho. Mal conseguia andar direito, mas ainda se lembrava que a Sra. Chen havia pedido cinco garrafas de um bom vinho. Assim que abriram o vinho, André Carvalho apoiou-se na parede ao lado e saiu. Thais Dias se levantou, despediu-se brevemente dos presentes e o seguiu.
Ao sair, André Carvalho pareceu desabar, segurando-se na parede, com passos incertos. O garçom que havia sido chutado por ele momentos antes se aproximava com uma bandeja e, ao vê-lo, imediatamente adotou um tom sarcástico. "Olha só, se não é o André Carvalho que estava acompanhando a Sra. Chen? O que houve, encheram você de vinho?" André Carvalho já havia sido forçado a beber antes, mas desta vez estava seriamente afetado, sentindo seu estômago revirar, pronto para vomitar a qualquer momento.
O garçom se aproximou e o empurrou. "Estava todo arrogante antes, né? No mês passado você ganhou um bônus de trinta mil e estava todo feliz. Quem não sabe que agora a Sra. Chen está de olho em você? E não é só ela, tem também a Sra. Wang e a Sra. Ran. Veja só quantas pessoas você conseguiu atrair com esse seu jeitinho. Mas, que pena, André, a Sra. Chen acabou de ligar para o gerente dizendo que você não precisa mais cuidar desse camarote. Esse trabalho agora é meu, que desperdício." Enquanto falava em tom de deboche, tentava empurrar André Carvalho outra vez.
André Carvalho não reagiu, apenas cambaleou para trás ao ser empurrado, pisando sem querer no pé de Thais Dias. Ele não olhou para trás, claramente muito bêbado, mas ainda assim conseguiu dizer um "Desculpe" contido. Seu rosto e pescoço estavam vermelhos por causa do álcool. De onde Thais Dias estava, ele parecia... bem fofo. André Carvalho não se envolveu mais na confusão e, ao entrar no banheiro no final do corredor, começou a vomitar. Thais Dias não o seguiu, afinal, para ela, aquele garçom bonito era apenas um estranho.
Dentro do banheiro, André Carvalho lavou o rosto com água fria, e o efeito da bebida pareceu desaparecer totalmente, não parecendo mais alguém que havia bebido demais. Ele baixou a cabeça, encostou-se à parede e acendeu um cigarro. Gotas de água escorriam de seu queixo, caindo sobre seu uniforme. Depois de fumar metade do cigarro, ele soltou uma risada baixa e jogou a bituca no lixo próximo.
Thais Dias tinha um temperamento orgulhoso e, além de sua melhor amiga Patrícia Ribeiro, só se dava bem com sua prima, Jiang Yanyan. Jiang Yanyan era mais aventureira que Thais Dias; enquanto Thais apenas gostava de sair para beber, sua prima adorava corridas de carro, bungee jumping e outros esportes radicais. Por isso, elas não se viam com frequência, mas como Patrícia Ribeiro estava ocupada, e Thais não quis incomodá-la, decidiu ligar para Jiang Yanyan e chamá-la para jantar.
"Javali não sabe apreciar comida refinada." "Sim, sim, a grande irmã que sabe apreciar comida refinada. Tenho uma competição amanhã e ainda preciso encontrar com um investidor mais tarde. Vamos fazer isso rápido, ok?" Thais Dias estava um pouco desapontada, mas sorriu para André Carvalho. "Então pode ir." André Carvalho deixou apenas um, "Bom apetite." Jiang Yanyan estava completamente focada na comida à sua frente, nem sequer olhou para André Carvalho. Por isso, quando Thais Dias perguntou, "O garçom era bonito?" Ela olhou para cima, completamente confusa, "Ah, não reparei."
"Jiang Yanyan, acho que seu cérebro só tem espaço para competições e comida, nada mais." O uniforme de André Carvalho era diferente do que ele usava no Bar Arco Íris; lá era preto, enquanto aqui era completamente branco. Ele fica bem em qualquer cor, não é de se admirar que cause inveja.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder
Por favor terminem a história de Cris Ozório atualizado os novos capítulos...
Gostei muito da história de Rafael Souza e Patrícia Ribeiro, Thiago Rezende e Gizele, Thais Dias e André, que continuem as histórias deles com suas famílias e continue contando como estão as pessoas que foram mal como Gizele Rezende, a irmã de Patrícia Ribeiro, mãe de Rafael Souza e avó,a madrasta de Patrícia na prisão, Renata, a irmã de Renan precisa mostrar mais um pouco como seus fins ruins....
Gostaria que Eduardo Nunes se apaixonasse loucamente por alguém e que fosse uma pessoa de humilde de classe média,ah falasse mais sobre Giseli Assunção sobre como ficaria a história dos novos pais, outro tbm sobre Renan Teixeira e sandra lobato que tivessem um final feliz, sobre....
Espero escritora que vc tenha um pouquinho de pena do Natan Teixeira e que ele tenha uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de Sandra Lobato....
Espero que escreva um pouco sobre a malvada Gisele Resende, e fale sobre a convivência dela na prisão....
Espero que escreva novamente sobre Tiago Resende e Giselle Assunção, porém dessa vez ela grávida de novo e carinhosos um com o outro....
Por favor libere mais capítulos, e quando liberar poderia ser em mais quantidade? Está sendo liberado muito poucos capítulos diários....
Porque essa troca de nomes, fica chato ler assim....
Libere mais capítulos, por favor....
NaoTem mais atualizações...