Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 162

Marina Andrade tinha certeza que tinha dado na cara, mas Patricia Ribeiro ignorou o recado e passou por ela com a maior cara de pau.

"A safada não me viu, é?" Marina bufou, indignada, e avançou com passos largos, mas parou quando viu Patricia batendo na porta do escritório de Rafael Souza.

A voz dele soou lá de dentro.

"Pode entrar."

Patricia entrou e Marina, que estava pronta pra tirar satisfação, foi barrada pela porta que se fechava. Quase bateu com o nariz na madeira, recuando às pressas para evitar o choque.

Com os dentes rangendo, Marina encarou a porta com desprezo e soltou um riso sarcástico: "Vou ter que ligar pra prima de novo."

Ela se enfiou num canto e discou pra Renata Andrade, que atendeu com voz doce.

"Oi, princesa, que foi agora? O Rafael está te enchendo no trabalho?"

"Prima, lembra daquela designer que eu te falei? Ela está aqui de novo atrás do seu marido na firma dos Souza. E esqueci de te contar, ela foi atrás dele até no hotel, e ainda deu pra ele uns abotoaduras que custam uma fortuna. Se você não voltar logo, prima, capaz de você perder o homem."

Um brilho maldoso passou pelos olhos de Renata, que franziu a testa.

"Ela é bonita?"

"Tem uma cara de malandra, aquela lá."

Renata ficou tensa. Ela e Rafael estavam de mal há tempos, e apesar de ser hora de fazer as pazes, a ideia de uma mulher bonita rondando seu homem a perturbava. Mas então se lembrou de que Rafael sempre dizia que não se interessaria por outra, e seu coração se acalmou.

Ele nunca teve escândalos, e mesmo casado, sua esposa era só para manter as aparências. Ele nem sequer tinha tocado nela.

"Marina, vou mandar entregar uns abotoaduras aqui, você leva pro Rafael. O entregador vai chegar em dez minutos. Você lembra como eram os que ela deu?"

Marina lembrava bem dos abotoaduras e deu o nome da marca.

Renata agiu rápido, e em dez minutos, Marina foi chamada para pegar o pacote.

Ela estava louca para colocar Patricia em seu lugar e voou para buscar o presente.

Ele sempre dormia como uma pedra, exceto quando o trampo o obrigava a virar a noite. Em geral, caía no sono rapidinho e tinha um relógio biológico certinho.

Mas, na noite anterior, por algum motivo, ele não conseguia parar de pensar naquela empregada que parecia muito com a Penny.

Principalmente o cheiro dela.

Rafael Souza se pegou lembrando das vezes que ele e a Patrícia Ribeiro tinham se esbarrado, mesmo que por acaso, e ele reconhecia o cheiro dela.

Uma fragrância suave, ela não curtia passar perfume, era mais o cheirinho delicado do shampoo.

Mas como a Penny poderia dar as caras em Serralvorada?

Aí ele começou a matutar se não estava dando muita trela pra ela ultimamente, o que poderia ter criado uma ilusão.

Parecia que era hora de botar um freio naquela aproximação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder