Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1442

Sandro Santos nos últimos anos se aproximou muito da realeza da América do Norte, especialmente do príncipe. Dizem que os dois são muito amigos.

Sílvio Santos já estava assustado e não sabia o que fazer, andando de um lado para o outro sem parar.

Qualquer um ficaria perdido ao descobrir um segredo tão grande de repente.

Patrícia Ribeiro, por outro lado, se tornou muito calma, segurando uma xícara de café e mexendo-a silenciosamente com a colher.

"Sr. Sílvio, Sandro Santos tem certeza do que faz?"

Sílvio Santos parou por um momento e se sentou lentamente, "Meu irmão pode ter cometido um grande erro no caso de Marina Santos, mas nesses assuntos ele é confiável. Em no máximo dois dias, ele resolverá tudo."

Ele parecia um pouco sério e irritado, passando as mãos pelos cabelos, "Eu só acho que tudo isso é muito absurdo."

Se esses dois idosos fossem falsos, quem estaria controlando-os? Quem teria o poder de fazer algo assim?

Rafael Souza sentou-se ao lado de Patrícia Ribeiro, apoiando a cabeça em seu ombro, "Se forem as pessoas do centro de pesquisa, não seria absurdo. Eles têm grandes ambições e talvez queiram controlar todas as famílias de elite. Uma família com uma tradição rigorosa como os Batista seria fácil de controlar, bastaria se passar pelas duas pessoas mais autoritárias."

Sílvio Santos ficou tenso, incrédulo.

"Você quer dizer que esse centro de pesquisa pode estar mirando não só os Batista mas todas as famílias de elite?"

"É só uma suposição. Eles são como uma organização oculta e poderosa, brincando com todos nas palmas das mãos. E com a tecnologia médica mais avançada do mundo em suas mãos, seria fácil para eles disfarçar alguém. Se meu irmão conseguisse lembrar de alguns detalhes, o que exatamente são esses experimentos humanos, saberíamos mais e não estaríamos tão à mercê."

Agora, eles só precisavam esperar pela cooperação de Sandro Santos com a realeza.

Rafael Souza acariciou a barriga de Patrícia Ribeiro, suspirando, "Assim que tivermos notícias do Sandro Santos, teremos que ir imediatamente para lá."

Patrícia Ribeiro concordou.

Sílvio Santos, sem ter o que fazer, pegou o computador ao lado e começou a procurar algumas informações.

"Estas são algumas das famílias famosas da América do Norte, além dos Batista, só há uma família relacionada ao País H - os Trump. O chefe da família Trump é bastante astuto e tem uma boa relação com meu irmão. Se houver algo acontecendo com os Trump, meu irmão certamente se unirá ao chefe da família Trump. Ronald Trump age de maneira implacável."

Não havia fotos de Ronald Trump nas pesquisas, mas Sílvio Santos tirou uma foto que tinha tirado secretamente. Na foto estavam Ronald Trump e Cris Osório.

Os três pegaram o carro e, após algumas horas, chegaram à Família Batista, notando que a segurança estava ainda mais rigorosa do que antes.

Os demais membros da Família Batista não foram informados, Sandro Santos apenas disse a eles que os dois anciãos haviam voltado para a ilha, o que, de qualquer forma, era típico deles, então isso não levantou suspeitas.

Patrícia Ribeiro e Rafael Souza foram levados a um quarto espaçoso, diferente das sombrias masmorras, mas, mesmo banhado pelo sol, o ambiente era igualmente sinistro.

Dois homens estavam sentados no sofá do meio, um deles era Sandro Santos e o outro, um sorridente Ronald Trump.

Os dois impostores que se faziam passar pelos anciãos estavam amarrados, suas mãos realmente pareciam ter cerca de cinquenta anos.

Ronald Trump segurava um cigarro entre os dedos e, ao virar-se e ver Patrícia Ribeiro, arqueou uma sobrancelha.

"Sandro, esta é sua irmãzinha?"

Sandro Santos engoliu em seco, sem ousar responder, apenas abaixou rapidamente os cílios.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder