Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1414

Alguns se entreolharam, mas realmente não queriam desagradar Sílvio Santos, então, com relutância, pegaram a chave e abriram a gaiola. Sílvio Santos, com muito cuidado, tirou Patrícia Ribeiro dali e deu leves tapinhas em seu rosto.

"Patrícia Ribeiro?"

"Patrícia Ribeiro?"

Patrícia Ribeiro não acordou. Ela havia ficado sem respirar por muito tempo e acabou desmaiando por falta de oxigênio. Sílvio Santos rapidamente a colocou deitada no barco e pressionou o ponto entre seu nariz e lábio superior para tentar acordá-la.

Percebendo que o barco ainda estava ali, ele gritou outra ordem. "Levem o barco de volta agora!" As pessoas remaram imediatamente de volta à margem.

Sílvio Santos então carregou Patrícia Ribeiro nos braços, com a intenção de levá-la ao hospital. O helicóptero de Rafael Souza também pousou no quintal, e o barulho forte fez com que Sandro Santos e Marina Santos percebessem.

Sandro Santos foi o primeiro a sair, franzindo a testa ao ver Rafael Souza. Ele ainda não tinha ido acertar as contas com essa pessoa, e agora ele apareceu aqui!

Mas Rafael Souza não lhe deu atenção, caminhando em direção a Sílvio Santos. Ele pegou Patrícia Ribeiro nos braços, segurando-a firmemente, sem olhar para ninguém, e foi diretamente para dentro da mansão.

Sandro Santos ficou furioso. Aqui era o seu território, o que Rafael Souza pensava que estava fazendo? "Pare aí!" Assim que as palavras foram ditas, o punho de Sílvio Santos o atingiu, fazendo sua cabeça virar, com vestígios de sangue no canto da boca.

Não era apenas no canto da boca, até o sabor em sua boca era de sangue. Sandro Santos moveu os lábios, cuspindo um dente. Ele ficou atordoado, pois esta era a primeira vez que Sílvio Santos o atacava.

A relação entre os dois irmãos sempre foi boa desde a infância, pois ele sempre cedeu a este irmão mais novo, e eles nunca realmente brigaram. Além disso, aos olhos de Sílvio Santos, ele sempre foi como um ancião.

Agora, Sílvio Santos, sem dizer uma palavra, lançou um soco, e Sandro Santos não sabia como reagir. Ele não revidou. Sílvio Santos agarrou sua gola, seu peito tremendo de raiva. "Irmão!"

Sandro Santos ficou sentado no lugar, aos seus olhos, foi o irmão mais novo que o traiu, não só resgatou Patrícia Ribeiro precipitadamente, mas também o agrediu. E o estado de Marina Santos ficou ainda mais frenético, há poucos minutos ela estava celebrando desenfreadamente em seu coração, agora, porém, sentia como se um balde de água fria tivesse sido jogado sobre ela.

Como Patrícia Ribeiro poderia ter sido resgatada! Maldito Sílvio Santos! Se soubesse que ele seria tão problemático, deveria ter acabado com ele desde o início! Marina Santos, tremendo de raiva, cuspiu mais um pouco de sangue.

"Ui, ui, ui, irmão, dói tanto, dói mesmo, o segundo irmão enlouqueceu, por que ele teve que recorrer à violência, ele até te bateu, será que Rafael Souza deu a ele algum tipo de poção mágica?"

Sandro Santos só sentia um amargo na boca, mas ainda assim se aproximou dela e a ajudou a levantar devagar. "Ele deve estar agindo por impulso, eu vou fazer com que ele venha se desculpar com você."

"Ui, ui, ui, irmão, Patrícia Ribeiro foi resgatada, eu realmente não consigo aceitar isso, por que a pessoa que me fez sofrer tanto ainda está viva, por que..." Ela caiu no chão chorando, com olhos cheios de ódio.

Sandro Santos também estava distraído, sentindo um amargor no coração por causa dos socos de Sílvio Santos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder