Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1406

"Mano, nosso pai disse que se a irmãzinha ainda estivesse viva, todas as ações da Família Batista seriam dela, e o resto da propriedade só então poderia ser nossa."

Ao longo dos anos, a empresa da Família Batista sempre esteve sob a liderança de Sandro Santos, e seu valor de mercado não parou de crescer, sua reputação no círculo comercial da América do Norte era comparável à de Rafael Souza na Capital.

Ele dedicou muito à empresa, o que aconteceria se ele não conseguisse nenhuma ação no futuro? Felizmente, Sandro Santos estava lúcido quanto a isso. Ele respondeu com uma única palavra.

"Hm."

Sílvio Santos continuou, "A partir de agora, além de mim e dos meus, não permito que ninguém visite o pai. Irmão, espero que você avise a mãe."

Sandro Santos assentiu novamente, "Hm."

Sílvio Santos deixou seus homens vigiando o hospital e dirigiu para uma área sem lei na América do Norte. Havia uma certa distância do centro da cidade, levou três horas de carro para chegar lá.

Ao colocar a máscara para entrar, ele percebeu o quão sombrio e sedento por sangue era aquele lugar. Ele já tinha visitado uma vez, quando ouviu que várias famílias estavam disputando esse território, que eventualmente caiu nas mãos de outra pessoa. Na sua maioridade, ele entrou lá secretamente e descobriu que o ringue de luta era um mundo à parte.

A área sem lei era um reduto de rufiões e marginais, mas o estranho é que, se alguém causasse grandes problemas lá, poderia desaparecer do local no dia seguinte. A área era controlada pelo ringue de luta, que cuidava primeiro de qualquer tiroteio. Quanto ao resto, o ringue de luta nunca se envolvia, eram apenas rixas pessoais. Por isso, os filhos das grandes famílias raramente iam lá, pois entrar significava ser considerado uma pessoa de má índole. O que acontecesse lá, ninguém se responsabilizava.

Sílvio Santos entrou e imediatamente viu a mulher de vestido vermelho com alças. Dona Rosa segurava um leque, daqueles pequenos leques antigos. Mas ela claramente não estava usando para se abanar, mas sim parada ali, sorridente, pressionando o leque contra o canto da boca, observando os clientes que perdiam furiosamente no cassino. Ela obviamente reconhecia Sílvio Santos e, ao encontrar seu olhar, arqueou ligeiramente as sobrancelhas.

Sílvio Santos passou por essas pessoas e se aproximou, parando ao lado dela. "Rafael Souza está aqui?"

Enquanto ele estava absorto na vista, Rafael Souza entrou pela porta. “Você queria falar comigo?”

Sílvio Santos foi direto ao ponto e sentou-se. “Meu pai não pediu para você investigar a identidade da filha perdida da Família Batista? Tem algum resultado? E o que exatamente está acontecendo com Cassio Camarillo?”

Rafael Souza lembrou-se de ter avisado Mauro Santos sobre Cassio Camarillo, mas na época, não tinha provas concretas. E Mauro Santos, tendo Cassio Camarillo como seu médico pessoal anteriormente, depositava grande confiança nele.

“Meu pai esperava que o teste de paternidade fornecido por Cassio Camarillo fosse falso, agora ele está em coma, esperando que sua filha ainda esteja viva.”

Quando Sílvio Santos terminou de falar, voltou seu olhar para Patrícia Ribeiro. Patrícia Ribeiro, apoiando o queixo com uma mão, continuava a digitar no notebook ao seu lado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder