Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1394

A entonação dessa frase era exatamente a mesma de antes. A última esperança de Giselle Assunção se esvaneceu completamente, ela não conseguiu dizer nada, apenas sentiu seu rosto queimar. Era uma mistura de dor e humilhação. E, como se não bastasse, Gisele Rezende ainda jogava mais lenha na fogueira.

"Ouviu o que meu irmão disse? Agora, desapareça! Caso contrário, farei alguém te jogar para fora." Giselle Assunção não olhou para ninguém, baixou a cabeça e caminhou para fora. O som de desdém de Gisele Rezende a seguiu.

"Algumas mulheres simplesmente não reconhecem seu lugar, pensam que por subirem na cama algumas vezes, podem se elevar acima dos outros, sem olhar de que pocilga vieram." Ela não apenas disse isso, como também compartilhou o incidente com seu grupo de amigas.

O círculo de Gisele Rezende era grande, e apesar de ter sido repreendida por Patrícia Ribeiro anteriormente, fazendo-a temer um pouco Patrícia, agora, com Giselle Assunção, ela não tinha o que temer. Ela até achava que poderia recuperar com Giselle Assunção tudo que perdeu com Patrícia Ribeiro!

Ela sorriu friamente e, seguindo as instruções de Tiago Rezende, foi buscar Eduardo Nunes. Quando Eduardo Nunes entrou no quarto do hospital, estranhou a ausência de Giselle Assunção. Afinal, antes da cirurgia, Tiago Rezende estava abraçando-a carinhosamente, e Giselle Assunção parecia bastante preocupada. Agora que Tiago Rezende havia acordado, ela havia ido embora.

"Onde está Giselle Assunção?" Eduardo Nunes não gostava de Patrícia Ribeiro, mas tinha uma boa impressão de Giselle Assunção. Para ele, Patrícia Ribeiro era cheia de artimanhas; oficialmente era esposa de Rafael Souza, mas insistia em jogar um jogo de infidelidade, confundindo seu próprio irmão.

Mas Giselle Assunção era diferente; ela parecia ser honesta, além do mais, foi escolhida por Rafael Souza para cuidar dele, com um passado certamente limpo.

"Por que pergunta por ela?" Tiago Rezende mostrou irritação e desdém em sua expressão, sentindo até uma náusea subir pelo estômago. Ele se levantou da cama e foi para o banheiro. Eduardo Nunes, parado na porta, notou sua má disposição e balançou a cabeça levemente.

Chegando ao quarto, ele mal teve tempo de dizer alguma coisa antes de correr para o banheiro para vomitar. Eduardo Nunes deu uma olhada no relógio de pulso e esperou do lado de fora.

Só meia hora depois, Tiago Rezende saiu do banho, com os cantos dos olhos vermelhos de tanto vomitar. Nos olhos de Eduardo Nunes, Tiago Rezende era uma pessoa extremamente calma e controlada, até mais do que Rafael Souza em certos aspectos.

A maneira como Tiago Rezende lidava com mulheres era basicamente de desprezo. Rafael Souza, embora resistente, se realmente se apaixonasse, ia até o fim. Mas Tiago Rezende era diferente, se percebesse que estava seguindo um caminho errado, ele não hesitava em se corrigir. Sua vida não permitia erros, mesmo que isso significasse se envolver com uma mulher, ele era capaz de descartá-la sem pensar duas vezes.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder