Em cima da ponte, onde a barreira foi quebrada pelo impacto, já havia se reunido uma multidão. Alguns chamavam a polícia, enquanto jornalistas cobriam o evento ao vivo. Patrícia Ribeiro já estava acomodada em um novo carro, tanto ela quanto Cassio Camarillo estavam encharcados. Cassio Camarillo pegou uma toalha limpa e começou a secar a cabeça dela; naquele momento, ela se comportava como uma marionete obediente. Anteriormente, ela certamente teria empurrado quem tentasse fazer isso, preferindo cuidar de seus próprios cabelos. Mas agora, uma voz em sua mente a hipnotizava constantemente, dizendo que ele não a machucaria, que ela deveria ouvi-lo. Patrícia Ribeiro simplesmente se recostou e lentamente fechou os olhos. Cassio Camarillo estava muito perto dela, tão perto que podia ver cada um de seus cílios. Depois de um longo tempo, ele finalmente falou.
“Você procurou por Rafael Souza porque o ama?”
Sem hesitar, Patrícia Ribeiro abriu os olhos e encontrou seu olhar profundo. Seus olhos eram como o oceano, capazes de absorver qualquer um.
“Sim, eu o amo, mais que tudo.”
“E se ele quisesse se casar com outra mulher?”
“Com quem? Com Marina Santos, aquela ricaça falsa? Dr. Cassio, você não disse que já sabia quem era a verdadeira herdeira? Que até a trouxe conosco? Agora ligue para Mauro Santos.”
“Patrícia Ribeiro, houve um acidente de carro esta noite envolvendo dois veículos, um deles era o carro em que nós estávamos, e o outro era o carro que transportava a verdadeira herdeira. Eu já informei a placa para Mauro Santos, junto com um teste de paternidade. Mauro Santos está agora no local do acidente, imaginando sua reação ao ver sua filha biológica morta, e o que ele fará com Marina Santos, a falsa herdeira, especialmente considerando que tudo isso foi arranjado por seu próprio filho.”
O coração de Patrícia Ribeiro deu um salto, ela olhou para Cassio Camarillo, fixamente, por dez segundos. Cassio Camarillo sorriu levemente, deslizando o dedo sobre a ponta do nariz dela.
“O que foi? Acha que Sandro Santos merece o que aconteceu?”
Patrícia Ribeiro não percebia, mas cada um de seus movimentos era mais ousado que o anterior. Ele estava domando-a, acostumando-a com sua presença. Mas como alguém envolvido diretamente na situação poderia ter clareza? Ela forçou um sorriso, olhando pela janela, seus cílios abaixados.
“Apenas penso que o velho Presidente Batista é realmente lamentável, procurou sua filha por tanto tempo, e o primeiro encontro que terá com ela será um adeus eterno.”
Cassio Camarillo observou seu perfil, seus dedos pendurados ao lado se contraíram levemente. Seus olhos permaneceram nela por longos minutos antes de finalmente estender a mão e abraçá-la. Patrícia Ribeiro ficou tensa, mas então ouviu sua voz reconfortante.
“Talvez seja o destino, mas o velho Presidente Batista já passou por muito, ele certamente superará isso.”
“Pai, sou eu, sua filha legítima. Estou a caminho de encontrá-lo agora. Dr. Cassio me contou tudo, mas ele está preocupado com minha segurança, então pediu que eu me escondesse temporariamente em sua mansão. Ele disse que viria testar a atitude sua e dos meus irmãos. Eu ouvi que a Família Batista já tem uma filha, e estava preocupada que Marina Santos pudesse agir contra mim, já que ela tem um temperamento difícil. Eu realmente não queria voltar, mas você me procurou por tantos anos, pai, eu...”
Mauro Santos imediatamente pisou fundo no freio, pensando que havia entendido errado. Filha? Cassio Camarillo realmente encontrou sua filha?! Ele tinha dificuldade em acreditar, pois à tarde, quando se encontraram, Cassio Camarillo havia dito que não havia nenhuma informação.
“Pai, pedi que enviassem para você o teste de paternidade e minha foto. Em vinte minutos, poderei te ver. Sinto muito sua falta e também trouxe uma foto da mamãe.”
A mente de Mauro Santos estava uma bagunça. No caminho, ele já havia recebido a foto e o relatório de teste de paternidade. O teste confirmou a relação pai-filha, e havia também a foto da menina. Ela tinha olhos muito parecidos com Vera Noronha, e até se parecia muito com ela, mas parecia muito mais jovem do que Vera Noronha. Seu coração começou a bater descontroladamente, e ele imediatamente voltou para o carro, indo em direção ao lugar combinado com Cassio Camarillo. Ele esperou no café por dez minutos, até que a menina ligou novamente.
“Pai, eu passei por uma frutaria. Que fruta você quer que eu traga?”
O coração de Mauro Santos estava completamente cheio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder
Por favor terminem a história de Cris Ozório atualizado os novos capítulos...
Gostei muito da história de Rafael Souza e Patrícia Ribeiro, Thiago Rezende e Gizele, Thais Dias e André, que continuem as histórias deles com suas famílias e continue contando como estão as pessoas que foram mal como Gizele Rezende, a irmã de Patrícia Ribeiro, mãe de Rafael Souza e avó,a madrasta de Patrícia na prisão, Renata, a irmã de Renan precisa mostrar mais um pouco como seus fins ruins....
Gostaria que Eduardo Nunes se apaixonasse loucamente por alguém e que fosse uma pessoa de humilde de classe média,ah falasse mais sobre Giseli Assunção sobre como ficaria a história dos novos pais, outro tbm sobre Renan Teixeira e sandra lobato que tivessem um final feliz, sobre....
Espero escritora que vc tenha um pouquinho de pena do Natan Teixeira e que ele tenha uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de Sandra Lobato....
Espero que escreva um pouco sobre a malvada Gisele Resende, e fale sobre a convivência dela na prisão....
Espero que escreva novamente sobre Tiago Resende e Giselle Assunção, porém dessa vez ela grávida de novo e carinhosos um com o outro....
Por favor libere mais capítulos, e quando liberar poderia ser em mais quantidade? Está sendo liberado muito poucos capítulos diários....
Porque essa troca de nomes, fica chato ler assim....
Libere mais capítulos, por favor....
NaoTem mais atualizações...