Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1358

Sandro Santos recusou-se a encontrar Cassio Camarillo e, ao lado de Virgínia Noronha, dedicou-se tranquilamente a cuidar de Marina Santos.

No entanto, Mauro Santos já havia saído de casa. Ele mesmo dirigia, determinado a descobrir o que Cassio Camarillo estava tramando. Poucos minutos após sair, ele recebeu uma ligação de Rafael Souza.

"Presidente Batista, por enquanto, evite qualquer contato com Cassio Camarillo. Estou procurando provas", aconselhou Rafael.

"Mas há apenas algumas horas, eu me encontrei com ele. Ele apenas pediu desculpas, dizendo que não tinha encontrado minha filha. Agora, ele ligou de repente, dizendo que tem informações. Eu quero verificar o que é", explicou Mauro.

Rafael Souza franziu a testa, preocupado. Ele suspeitava, mas ainda não tinha provas concretas. Tudo fazia sentido se Cassio Camarillo fosse o alvo das suspeitas. Cassio poderia ser a peça-chave. Se fosse verdade, o poder por trás dele seria imenso.

"Presidente Batista, você mencionou que um membro importante da BK tem uma pequena pinta vermelha na orelha. Você notou isso em Cassio Camarillo?", perguntou Rafael.

"Eu prestei atenção, mas ele não tem essa pinta", respondeu Mauro.

Rafael ficou em silêncio por um momento. Como Cassio poderia não ter a pinta? Será que ele a havia removido?

"Rafael Souza, você está suspeitando do Dr. Cassio? Para ser honesto, ele já foi meu médico pessoal. Se ele tivesse segundas intenções, eu teria notado. Ele é uma pessoa de poucas palavras e sempre foi muito gentil", explicou Mauro.

O problema era que todos confiavam em Cassio Camarillo. Eduardo Nunes confiava nele, Mauro Santos também, porque Cassio tinha todos os motivos para prejudicá-los, mas nunca agiu. Mesmo assim, Rafael Souza decidiu confiar em sua intuição.

"Presidente Batista, vá ao encontro, mas fique alerta. Estou a caminho da América do Norte com algumas pistas importantes. Cassio é meu principal suspeito."

Após desligar, Mauro continuou seu caminho, agora mais cauteloso por causa das palavras de Rafael.

*

"Muito provável. Sandro Santos provavelmente não quer que a verdadeira princesa da Família Batista retorne."

Patrícia Ribeiro sentiu um frio no coração, "Então, para proteger Marina Santos, ele mataria sua própria irmã?"

"Patrícia Ribeiro, dizem que vizinhos podem ser mais próximos que parentes distantes. Marina Santos esteve ao lado dele por mais de vinte anos, ele se acostumou a protegê-la, a mimá-la. Agora, de repente, aparece uma estranha, ele naturalmente não vai se acostumar. Basta Marina Santos chorar que ele é capaz de fazer qualquer coisa."

Patrícia queria dizer mais alguma coisa, mas uma bala atingiu a água perto deles. Cassio Camarillo a puxou para perto, com um tom sério, "Cuidado."

"Dr. Cassio..."

No segundo seguinte, uma bala atingiu seu ombro, e o sangue começou a tingir a água do lago. Ele protegeu Patrícia Ribeiro atrás de si, "Não vou deixar que nada aconteça com você, venha comigo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder