Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1328

002 sorriu discretamente ao ouvir as palavras do Sr. K.

"Entendi, Sr. K."

Assim que ele saiu, ela desferiu três chicotadas com fúria. Nem esperou que Patrícia Ribeiro se reequilibrasse, claramente querendo que ela não conseguisse escapar.

"Dói, não é? Agora, você é como um cachorro, mesmo que morra de dor, não pode emitir som algum. Fique tranquila, eu vou deixar você respirar. Você pensa que, por ter dormido com o senhor, ele vai se importar com você? Eu te digo, aos olhos do senhor, você é dispensável, igual ao lixo! Aqui, ninguém se importa se você vive ou morre!"

Com cada chicotada, 002 proferia insultos. O corpo de Patrícia Ribeiro logo sofreu dez golpes, caindo novamente ao chão.

002 curvou levemente os lábios, aproximou-se e chutou seu estômago. "Eu mandei você se levantar, é só isso que sabe fazer?"

Então, ela desferiu mais algumas chicotadas. Patrícia Ribeiro sentiu escurecer diante dos olhos, quase desmaiando. Mas ela não podia desmaiar diante de tal pessoa, forçando-se a permanecer consciente, com as unhas cravadas nas palmas das mãos.

Felizmente, nos últimos dias, mergulhando naquele tanque, sua tolerância à dor realmente aumentou. A água do tanque não a fez desmaiar, agora a dor em seu corpo apenas a tornava mais lúcida.

"Pat!"

"Pat!"

"Que futura líder, ainda assim, como um cão, implorando pela minha misericórdia! Vou acabar com você!"

002 sentiu-se completamente satisfeita, um sorriso de triunfo em seu rosto. Enquanto isso, em um quarto no segundo andar, alguém observava tranquilamente a cena, soltando apenas duas palavras.

"Idiota."

Sem saber disso, 002 chicoteou várias vezes, até ter certeza que havia alcançado o limite de Patrícia Ribeiro, e então largou o chicote.

"Agora, vou te jogar no tanque, para você morrer de dor, sua desgraçada!"

Ela agarrou a mão de Patrícia Ribeiro e a empurrou para o tanque. A imensa dor atingiu-a instantaneamente, Patrícia Ribeiro tentou se encolher.

Dói tanto. Demais...

Ao ouvir isso, ele suspirou levemente. "Continue procurando. Além disso, alguém percebeu algo estranho?"

"Você está falando de Eduardo Nunes?"

Sem resposta do Sr. K, a pessoa do outro lado da linha riu levemente.

"Eu dei a ele uma garrafa de melatonina, esse medicamento pode causar uma parada cardíaca em um certo ponto, ele costuma ficar acordado até tarde escrevendo roteiros e gosta de sair com mulheres, uma morte súbita não seria estranha."

Sr. K permaneceu em silêncio, batendo levemente os dedos na grade ao lado, instruindo a pessoa do outro lado da linha.

"Não deixe ninguém perceber algo fora do comum, especialmente Tiago Rezende, se ele ainda estiver vivo, certamente notará algo."

"Fique tranquilo, por enquanto, ninguém sabe quem sou."

A ligação terminou. O Sr. K olhou para o horizonte com um olhar sombrio, soltando um suspiro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder