Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1206

Rui não respondeu aquelas palavras, pensando que, ao saber apreciar o presidente, qualquer sacrifício por ele valeria a pena. Patrícia Ribeiro entrou sozinha em Serralvorada, enquanto Rui começou a contatar pessoas para trazer Zezé e Snow. Dona Maria, ao ver que alguém viria buscar Zezé, imediatamente se alarmou. Patrícia Ribeiro então explicou a situação.

"Dona Maria, planejo me mudar para Moradia Visobelo, para viver com Rafael Souza." Essa declaração deixou Maria Monteiro sem palavras. Ela queria aconselhar, mas, afinal, era uma questão entre Patrícia e Rafael. Ela estava relutante em deixar Zezé ir, acariciando repetidamente a cabeça dele, lembrando-se de como Patrícia Ribeiro e Rafael Souza haviam sido casados por três anos, anos esses marcados por distanciamento, o que a fez começar a chorar.

"Sra. Ribeiro, eu a considero como minha própria neta e realmente não quero que você sofra ao lado dele. Sei como foram difíceis esses últimos três anos para você, mas se você está feliz, então está tudo bem." Patrícia Ribeiro abraçou a idosa gentilmente.

"Dona Maria, eu não sou uma mulher que suporta muitos sofrimentos no amor. Se um dia eu realmente me decepcionar com ele, serei eu quem partirá." Maria Monteiro enxugou suas lágrimas e acariciou a mão de Patrícia.

"Tenha equilíbrio em seu coração, isso é o que importa." Patrícia Ribeiro já havia arrumado os documentos de que precisava e, ao se preparar para sair pela porta da sala, Dona Maria não pôde deixar de dar um último aviso.

"Se a comida lá não for do seu agrado, volte para cá. Se o Sr. Souza não te tratar bem, também volte. Sra. Ribeiro, estaremos sempre esperando por você em Serralvorada."

"Dona Maria, eu prometo, visitarei você frequentemente." Patrícia Ribeiro sentiu-se emocionada. Caminhando em direção ao carro com suas coisas, ela viu Rafael Souza saindo do veículo. Ele caminhava de forma instável, mas ainda assim tentava carregar as coisas para ela.

"Patrícia, deixa que eu levo." Patrícia Ribeiro sorriu ao vê-lo andar de forma vacilante.

"Não precisa, eu consigo."

"Eu insisto em ajudar." Ele continuou determinado, até se abaixando para pegar uma sacola. Patrícia Ribeiro entregou-lhe a sacola, meio que esperando que ele tropeçasse, mas ele a carregou com firmeza, chegando até a dar um beijo em sua bochecha.

"Patrícia Ribeiro, você vai voltar, não é?"

"Eu só vou tomar um banho."

"Eu tomo com você." Ele tentou se levantar, até mesmo jogando o cobertor para o lado.

Sem ter outra opção, Patrícia foi até Rui e pediu um par de algemas, e algemou Rafael Souza à cabeceira da cama, para evitar que ele andasse pelo quarto e se machucasse. Ele não estava em seu estado normal e poderia se ferir facilmente. Quando ela pegou as algemas de Rui, pôde perceber um olhar significativo em seus olhos. Parecia que a Srta. Ribeiro e o chefe tinham seus joguinhos. Patrícia Ribeiro quis explicar a situação, mas sentiu que seria como admitir uma culpa inexistente!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder