Patrícia Ribeiro não ouviu isso, enquanto Rafael Souza se acomodava no assento do motorista. Assim que suas mãos tocaram o volante, Patrícia Ribeiro fixou o olhar à frente.
"Eu não quero que você entregue a família Souza para o Ayrton Souza."
Rafael Souza não respondeu, nem pressionou o acelerador.
"Rafael Souza, parece que há outra pessoa vivendo dentro de Ayrton Souza. Não sei se você percebeu, mas ele está muito diferente de antes. Antigamente, era gentil como a água, mas agora é violento. Para atingir seus objetivos, ele não mede esforços. Durante os seis anos em que esteve ausente, parece que outra pessoa tomou seu lugar."
Ela franzia a testa ao dizer isso. A intenção era fazer com que Rafael Souza fosse mais cauteloso, mas acabou ouvindo dele uma pergunta sombria.
"Você conhecia tão bem assim o jeito dele antes?"
Essa pergunta fez Patrícia Ribeiro despertar, sentindo um amargo no ar do carro. Ela lembrou-se de sua relação com Ayrton Souza e, como se tivesse sido acertada em cheio, calou-se. Ela se culpou por ter falado demais. Afinal, Rafael Souza era o irmão mais novo de Ayrton Souza, como ele não saberia sobre as mudanças na pessoa?
Com os cílios baixos, ela ouviu a voz dele.
"Eu não quero ouvir o nome dele de sua boca, nem qualquer notícia sobre ele."
O carro seguiu em silêncio até parar em Serralvorada, sem mais conversas entre eles. Patrícia Ribeiro caminhou à frente, e mal entrou no portão, Zezé a recebeu efusivamente.
"Au au au!"
O rabo de Zezé balançava animadamente, enquanto mordiscava a barra da calça de Patrícia Ribeiro. Ela se abaixou, segurando o rosto dele com as mãos, acariciando-o em um gesto de consolo. Ela sentiu um olhar ardente em suas costas, sem precisar se virar para saber de quem era.
Maria Monteiro, ao ouvir os latidos de Zezé, veio recebê-los com entusiasmo, mas sua expressão mudou ao ver Rafael Souza, tornando-se fria e distante.
"Senhor Souza, o senhor veio também."
Rafael Souza percebeu que algo estava errado e rapidamente a carregou de volta para a cama do quarto. Patrícia Ribeiro estava tão cansada que não conseguia mover sequer um dedo, adormecendo apoiada no travesseiro. Rafael Souza ficou ao lado da cama, tocou sua testa para se certificar de que ela estava apenas exausta, e suspirou aliviado.
Mas ele não conseguia dormir, frustrado, acabou indo para a varanda fumar. Passou a noite inteira na varanda, até que clareou lá fora, e ele avistou uma sombra branca no jardim abaixo, era Zezé. Os empregados da Serralvorada tinham um carinho especial por Zezé, que brincava alegremente ao redor deles. Rafael Souza sentiu um calafrio.
Zezé, alheio a tudo, continuava balançando o rabo, seguindo os empregados que riam enquanto podavam as plantas. Quanto a Snow, o pequeno Presidente Teixeira mantinha uma postura altiva, deitado numa cadeira ao longe.
Rafael Souza apagou o cigarro no cinzeiro, e de repente sentiu uma mão envolver sua cintura.
"Não dormiu a noite toda?"
Ele assentiu, a ponto de acender outro cigarro, mas ela lhe tomou o cigarro das mãos.
"Planeja se sufocar com o cigarro?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder
Por favor terminem a história de Cris Ozório atualizado os novos capítulos...
Gostei muito da história de Rafael Souza e Patrícia Ribeiro, Thiago Rezende e Gizele, Thais Dias e André, que continuem as histórias deles com suas famílias e continue contando como estão as pessoas que foram mal como Gizele Rezende, a irmã de Patrícia Ribeiro, mãe de Rafael Souza e avó,a madrasta de Patrícia na prisão, Renata, a irmã de Renan precisa mostrar mais um pouco como seus fins ruins....
Gostaria que Eduardo Nunes se apaixonasse loucamente por alguém e que fosse uma pessoa de humilde de classe média,ah falasse mais sobre Giseli Assunção sobre como ficaria a história dos novos pais, outro tbm sobre Renan Teixeira e sandra lobato que tivessem um final feliz, sobre....
Espero escritora que vc tenha um pouquinho de pena do Natan Teixeira e que ele tenha uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de Sandra Lobato....
Espero que escreva um pouco sobre a malvada Gisele Resende, e fale sobre a convivência dela na prisão....
Espero que escreva novamente sobre Tiago Resende e Giselle Assunção, porém dessa vez ela grávida de novo e carinhosos um com o outro....
Por favor libere mais capítulos, e quando liberar poderia ser em mais quantidade? Está sendo liberado muito poucos capítulos diários....
Porque essa troca de nomes, fica chato ler assim....
Libere mais capítulos, por favor....
NaoTem mais atualizações...