Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder romance Capítulo 1164

Patrícia Ribeiro retornou a Serralvorada e, após ligar o computador, deu uma rápida olhada nas discussões online. Havia aqueles que criticavam Diego Nunes, os que a criticavam, mas a maioria estava criticando a S.M. A mãe do menino autista, que havia publicado o artigo online, até havia marcado uma coletiva de imprensa para hoje, alegando que a S.M. ainda não havia entrado em contato com ela. Patrícia Ribeiro conseguiu o número de telefone dessa mãe e ligou para ela. A mulher não atendeu. Patrícia Ribeiro apenas tentou essa abordagem e então desligou. Primeiro, ela instruiu as pessoas de Serralvorada a seguir os pais da criança autista, depois investigou o paradeiro atual do grupo de Linda. Depois de saírem do Bar Arco Íris na noite anterior, esses filhos de ricos ficaram hospedados na mansão que Marina Santos comprou na Cidade Capital. Havia empregados dedicados a servi-los na mansão, e o grupo de ricos desfrutava de uma vida de luxo e folia. Patrícia Ribeiro tinha uma ideia geral dos costumes na América do Norte, que são bem mais liberais do que aqui, além das políticas serem mais flexíveis. Ela tamborilou os dedos na mesa do escritório e ouviu seu celular tocar, recebendo uma nova mensagem, de Marina Santos.

【Eu já havia dito que você não pode competir comigo. Sem Rafael Souza, você não é nada, enquanto que sem Rafael Souza, eu ainda sou a princesa da Família Batista.】

【Patrícia Ribeiro, algumas pessoas nascem para ser inferiores. Só com seus pais e irmão presos, seus genes sujos já determinaram seu futuro. Não adianta mais lutar, ninguém pode te salvar.】

Patrícia Ribeiro leu as mensagens mas não respondeu. Às dez da manhã, os filhos de ricos ainda estavam festejando na mansão de Marina Santos, enquanto Marina foi até onde Sandro Santos morava, precisando sempre se fazer de vítima na frente do irmão, para assegurar que ele continuasse determinado a vingar-se por ela. Patrícia Ribeiro ligou para Sílvio Santos, que atendeu depois de alguns segundos.

"Patrícia Ribeiro?" Sua voz estava baixa, soando um pouco culpado, "Ultimamente, estive na mansão do meu irmão. Ele não me permite te apoiar nesse período, me desculpe." Patrícia Ribeiro sabia da situação difícil, mas ainda perguntou, "Linda gosta de Sandro Santos?" "Sim, ela tem perseguido meu irmão por um bom tempo." "E Sandro Santos, ele tem alguém que gosta?" "Não, ele sempre está ocupado com trabalho. A única pessoa que ele é realmente próximo é nossa irmã mais nova, a quem ele ama incondicionalmente."

Sandro Santos estava prestes a responder quando sentiu um olhar indescritível sobre ele. Ele olhou para cima e viu Sílvio Santos franzindo a testa com um olhar complicado. As palavras de Patrícia Ribeiro abriram um novo mundo para Sílvio Santos, que agora se sentia extremamente desconfortável. Ele desviou o olhar, um pouco irritado com Patrícia Ribeiro. Como ela poderia dizer tal coisa?

Foi então que Sandro Santos falou. "Deixe seu celular aqui." "Irmão, você estava falando com Patrícia Ribeiro novamente?" Sílvio Santos tirou o celular, ainda com uma expressão preocupada, "Não posso ligar para o pai?" Sandro Santos não disse nada, apenas passou um prato de frutas cortadas para Marina Santos. Marina Santos tinha uma aparência delicada, sempre mimada desde pequena, o que a fez desenvolver uma pele incrivelmente clara. "Obrigada, irmão." Ela sorriu docemente, mal podendo esconder seu orgulho. O irmão não se interessava por outras mulheres, apenas por ela, e especialmente adorava o seu jeito manhoso. Ela sempre viu isso como sua arma secreta desde pequena.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder