Em comparação com o camarote de Miguel Carvalho, aquele ali tinha um ar sério e corporativo, ficava reservado o ano todo para eles e até a decoração refletia o estilo pessoal de Rafael Souza.
O prédio era dos Souzas, uma família com negócios em várias áreas, e praticamente todos os edifícios famosos da Cidade Capital pertenciam a eles.
Ao ouvir falar de amor não correspondido, Rafael Souza virou a cabeça e deu uma espiada pela janela.
Ele franziu a testa, perguntando-se se aquilo agradaria a uma mulher.
Eduardo Nunes deu um tapinha no ombro de Tiago Rezende: "Ó, Tiago Rezende, você não está ligado, não? A Penny é caidinha pelo Rafael, cara. Lá no cassino, ela me passou uma bolada de um bilhão, só pra fazer média com o Rafael. Que coisa, né? Um bilhão e nem piscou."
Rafael Souza franziu a testa, cortando o papo furado do outro.
"Vamos comer."
Eduardo Nunes acertou em cheio o que Rafael estava pensando.
"E aí, está com ciúmes porque tem outro dando mole pra mulher que gosta de você?"
Eduardo Nunes até que gostava de Patrícia Ribeiro, com aquele rostinho e corpão, ela era das mais gatas da Cidade Capital.
Bem melhor que a tal de Renata Andrade, da família Andrade, que nem se comparava.
"Rafael, se você não está a fim daquela lá de casa, por que não tenta algo com a Penny? Vai ficar esperando a Renata Andrade voltar? Naquela época ela disse que ia atrás dos sonhos dela, e os dois eram imaturos demais, cabeça-dura."
Tiago Rezende tossiu, dando a dica para Eduardo Nunes parar de falar.
Percebendo que tinha falado demais, Eduardo Nunes rapidamente pegou seu copo e tomou um gole de sua bebida, disfarçando.
Logo, o celular de Rafael Souza tocou, e na sala ao lado, o de Patrícia Ribeiro também.
Ela olhou para o nome piscando na tela e disse a Miguel Carvalho: "Desculpa, preciso resolver uma coisa, vou ter que sair. Espero que o senhor Presidente Carvalho mantenha em sigilo minha relação com o Rafael Souza. A gente está se divorciando e não seria bom se muita gente ficasse sabendo."
Miguel Carvalho não era de fofocar, e percebeu que Patrícia Ribeiro também não parecia ter qualquer apego por Rafael Souza, o que o deixou intrigado.
Rafael Souza não queria a bela e competente Patrícia Ribeiro, e ela, por sua vez, parecia não dar a mínima para ele?
Mesmo não querendo admitir, Rafael Souza era um dos caras mais bem-sucedidos e bonitos da Cidade Capital.
Patrícia Ribeiro não estava nem aí?
Esses dois eram realmente um enigma.
Patrícia Ribeiro já estava com o celular na mão, saindo do camarote, quando a porta do camarote ao lado se abriu, revelando Rafael Souza.
Com um semblante frio, Patrícia já se sentia exausta daquele casamento.
O telefone tocou novamente, era Isabela Ribeiro.
Patrícia ia atender quando o elevador tremeu violentamente, e antes que pudesse reagir, estava tudo escuro.
Seu celular caiu e ao tentar apanhá-lo, sua mão encontrou um tecido gelado.
"Não se mexe."
A voz de Rafael Souza, desta vez, soou menos indiferente. Ele a puxou para perto, segurando-a junto ao corrimão e de maneira ágil, apertou todos os botões abaixo no elevador.
Essa era a ação mais correta em caso de emergência, especialmente estando num andar alto; uma queda poderia ser fatal.
Patrícia não se mexeu mais, tensa, evidenciando um claro medo.
A reação de Rafael havia sido instintiva, e só então ele percebeu a proximidade entre eles.
O perfume dela, intenso, invadia suas narinas no escuro, e a respiração incontrolável de Patrícia, carregada de tensão, criava um ambiente de tensão e intimidade, como se estivessem à beira de um abismo, num piquenique romântico repleto de perigos e sedução.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Reconquistando a Ex-Esposa: Paixão e Poder
Por favor terminem a história de Cris Ozório atualizado os novos capítulos...
Gostei muito da história de Rafael Souza e Patrícia Ribeiro, Thiago Rezende e Gizele, Thais Dias e André, que continuem as histórias deles com suas famílias e continue contando como estão as pessoas que foram mal como Gizele Rezende, a irmã de Patrícia Ribeiro, mãe de Rafael Souza e avó,a madrasta de Patrícia na prisão, Renata, a irmã de Renan precisa mostrar mais um pouco como seus fins ruins....
Gostaria que Eduardo Nunes se apaixonasse loucamente por alguém e que fosse uma pessoa de humilde de classe média,ah falasse mais sobre Giseli Assunção sobre como ficaria a história dos novos pais, outro tbm sobre Renan Teixeira e sandra lobato que tivessem um final feliz, sobre....
Espero escritora que vc tenha um pouquinho de pena do Natan Teixeira e que ele tenha uma nova oportunidade de ser feliz ao lado de Sandra Lobato....
Espero que escreva um pouco sobre a malvada Gisele Resende, e fale sobre a convivência dela na prisão....
Espero que escreva novamente sobre Tiago Resende e Giselle Assunção, porém dessa vez ela grávida de novo e carinhosos um com o outro....
Por favor libere mais capítulos, e quando liberar poderia ser em mais quantidade? Está sendo liberado muito poucos capítulos diários....
Porque essa troca de nomes, fica chato ler assim....
Libere mais capítulos, por favor....
NaoTem mais atualizações...