Recomeço Conjugal romance Capítulo 379

"Mãe, eu mesma ganhei o dinheiro e estou disposto a dar qualquer coisa a ela. Espero que você possa comparecer ao banquete tranquilamente."

A declaração de Skylar de cortar os laços com Lillian foi apenas para assustá-la.

No entanto, ele iria persegui-la se ela continuasse a fazer uma cena.

Lillian levantou a cabeça e encontrou os olhos negros descontentes de seu filho. Seu tom agudo desapareceu imediatamente, mas ela disse ferozmente: "Vamos conversar depois que o banquete acabar!"

Lillian precisou de muito esforço para se sentar à mesa da família Holland.

Queenie também estava sentada naquela mesa.

Skylar nunca gostou de Elsa, então ele não a convidou para o banquete.

A essa altura, Jamie já havia ido até a mesa de Wayne para se sentar ao lado dele. Como o marido de Queenie contava com a ajuda de Skylar em seus negócios e vendo que era o noivado de Carolie e Skylar, ela já havia decidido não perder a paciência hoje.

Assim que Lillian se sentou, Queenie disse imediatamente: "Por que você se meteu em uma situação tão desagradável com seu filho?"

"Estou tão brava. O que há de tão bom em Coralie? Por que Skylar gosta tanto dela?" Lillian imediatamente reclamou de Coralie para Queenie. "Olhe para ele agora. Se eles se casarem no futuro, ele ainda vai me tratar como sua mãe? Impossível!"

Lillian tinha certeza de que, uma vez que Skylar e Coralie se casassem, elas definitivamente ficariam contra ela.

Ela preferia meninas obedientes como Valerie como nora, que a obedecia e comprava coisas para ela. Ao contrário de Coralie, que nem a visitava e brigava com ela toda vez que se encontravam!

"Infelizmente, esqueça. As crianças estão todas crescidas", Queenie olhou para Jamie, que estava ao lado de Wayne, e disse: "Olhe para minha filha. O irmão de Coralie também a cegou. Ela não estava interessada no cara que eu apresentei. para ela antes. Ela é muito cativada e leal a esse bastardo."

Lillian ouviu as palavras de Queenie e respondeu imediatamente: "Você estava certo antes. Pensando bem, também concordo que os pais de Coralie apenas os ensinaram a seduzir os filhos de famílias ricas."

Naquele dia, Queenie viu como Skylar tratou Coralie e como ele deu a ela um anel de diamante no valor de mais de 30 milhões de dólares. Sua atitude em relação a Jamie e Wayne havia mudado.

Ela não era mais totalmente contra eles.

Quando ela ouviu as palavras de Lillian, ela respondeu imediatamente: "Oh, eu nunca disse isso."

"Você não mencionou isso antes?"

Lillian lembrou-se claramente de que foi Queenie quem disse essas palavras da última vez.

Ela não esperava que Queenie levantasse a cabeça e olhasse para Valerie, que estava sentada ao lado dela, e continuou: "Isso foi o que Valerie me disse antes. Inicialmente, eu não sabia que Jamie estava em um relacionamento com Wayne, e Valerie me contou sobre isso."

As palavras de Queenie prenderam Valerie diretamente.

Queenie ouviu as palavras de Skylar agora e percebeu que havia muitas coisas acontecendo entre Skylar, Coralie e Valerie.

No entanto, quando Skylar mencionou o acidente de carro, a expressão de Valerie era obviamente culpada. Como uma pessoa tão esperta como Queenie não percebeu que algo estava acontecendo?

"Tia Holland, eu só estava tentando lhe dizer de boa vontade. Como você pode entender mal o que eu quis dizer?"

Valerie sorriu docemente, mas os músculos de seu rosto estavam ligeiramente rígidos.

Ela nunca esperaria que uma frase dita há alguns anos fosse realmente armar uma armadilha para ela naquele dia.

Felizmente, a confiança de Lillian em Valerie estava profundamente enraizada.

Mesmo depois das palavras de Queenie, Lillian ainda disse: "Valerie está fazendo isso para o seu próprio bem. É assim que ela é. O que quer que venha à mente dela, ela dirá em voz alta então não leve para o lado pessoal. Se você gosta de Wayne, apenas deixe sua filha se casar com ele."

O tom de Lilian era evidente que ela estava se alegrando com o "azar" de Queenie.

"Bem, tia Chariott, você é a mais velha, então vou beber tudo. Você pode beber o quanto quiser."

Valerie ergueu sua taça de vinho e brindou com a de Hera enquanto falava. Então, ela bebeu o vinho tinto de uma só vez.

Quando Hera viu que Valerie bebeu todo o seu vinho tinto, ela o seguiu e terminou seu vinho tinto também.

"Aham!"

Hera não era boa com álcool.

Como ela bebeu rápido demais, o líquido amargo deslizou por sua garganta; ela ficou nervosa e engasgou.

Valerie percebeu isso e imediatamente fingiu estar nervosa e deu um tapinha nas costas de Hera. Ela apontou para uma certa direção e disse: "Tia, você é muito educada. Beba um pouco de água para dar descarga".

Havia uma bacia de água com limão na mesa na direção que ela apontou.

Normalmente, as pessoas que frequentavam restaurantes sofisticados sabiam que a pequena bacia de água servia para lavar as mãos. No entanto, Valerie tinha certeza de que era a primeira vez de Hera em tal lugar e não sabia disso, então ela a enganou deliberadamente.

Com certeza, Hera seguiu a direção que Valerie apontou e viu uma pequena bacia de água. Ela pegou e bebeu um grande gole.

Depois de beber, ela agradeceu a Valerie.

Depois que Valerie viu Hera engolir a água da bacia, ela perguntou: "Tia, essa água foi usada para lavar as mãos. Como você pode beber?"

Ela não falou muito alto agora, mas depois que Hera bebeu a água da bacia, sua voz de repente ficou mais alta e as pessoas ao redor olharam em sua direção.

Vendo que a água com limão na bacia sobre a mesa havia perdido uma parte dela, e Hera enxugou a boca de maneira não natural, todos ficaram com uma expressão estranha nos olhos, principalmente a família Holland, que estava sentada na mesa ao lado deles.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal