Na segunda-feira, depois que Hendric foi pego pelo ônibus escolar, Skylar e Coralie foram para a casa dela depois do almoço.
Quando Skylar e Coralie chegaram em sua casa, Hera rapidamente serviu um pouco de água para Skylar e o tratou como um convidado importante.
"Mãe, ele pode fazer isso sozinho."
Coralie viu que Hera estava servindo chá e água para Skylar e cortando frutas para ele comer. Ela esqueceu completamente que ela era a mais velha.
"Obrigado, tia. Eu posso fazer isso sozinho."
Skylar agradeceu enquanto segurava o copo de água que Hera havia derramado para ele.
"Não é grande coisa."
Hera, por outro lado, não achava que tivesse feito nada de errado.
Quando ela era criança, os genros sempre foram considerados hóspedes ilustres. Essa ideologia estava profundamente enraizada em seu coração.
Sem mencionar que Skylar também era o presidente da Skyton Corporation.
Não importa quem ele fosse, Hera achava que era certo considerá-lo um convidado distinto.
"Mamãe." Coralie não sabia o que Hera estava pensando e disse: "Estarei noiva dele em alguns dias. Ele fará parte de nossa família em alguns dias."
"É assim mesmo?"
Hera pensou que, como Hendric era filho de Skylar, eles deveriam se casar, pois também moravam juntos. No entanto, ela não esperava que eles se casassem tão cedo.
"Bem, é no dia 31 deste mês", disse Coralie enquanto pegava um álbum com as fotos do casamento e o entregava a Hera. "Estas são as fotos do nosso casamento, e haverá outro álbum com Hendric, que será feito em alguns dias. Vou trazer isso para você também."
Skylar e Coralie tiraram muitas fotos de casamento e decidiram que iriam ficar com todas. Eles fizeram quatro álbuns no total, todos com um estilo diferente.
Hera olhou o álbum e assentiu. "Minha Coralie finalmente vai se casar."
Enquanto folheava as fotos, Hera não pôde deixar de chorar. Quando as lágrimas caíram nas fotos do casamento, ela rapidamente as enxugou.
Quando Coralie e Howard se casaram, eles não tinham dinheiro, então muitos preparativos do casamento foram omitidos para economizar custos. Este foi o primeiro conjunto de fotos de casamento de Coralie.
"Mãe, é uma coisa tão feliz. Por favor, não chore."
Mesmo sabendo que Hera estava derramando lágrimas de felicidade, vê-la chorar fez Carolie se sentir mal.
Depois que Hera terminou de olhar o álbum de fotos, ela o fechou, olhou para cima e perguntou: "Coralie, você tem planos para amanhã?"
Coralie contava os dias. Aquele dia era 28, o dia seguinte seria 29, e o leilão seria dia 30, o que significava que ela estaria livre amanhã.
"Não tenho planos. Qual é o problema?"
Coralie balançou a cabeça.
Ouvindo que Coralie estava disponível, Hera disse: "Você descobrirá amanhã. Vou esperar por você no portão da residência amanhã de manhã. Vou levá-la a algum lugar." Então, ela olhou para Skylar e disse: "Presidente Holland, você pode vir se estiver livre."
"Você pode me chamar de Skylar."
Skylar sentiu que Hera estava agindo de forma muito misteriosa, mas desde que ela pediu a Coralie para ir, Skylar definitivamente iria junto.
"Bem, já que você quer se casar com Carolie, você vai saber dessas coisas mais cedo ou mais tarde. Não vou mais tratá-lo como um estranho. Vamos juntos amanhã."
Hera se levantou e guardou o álbum.
Coralie e Skylar deixaram a casa de Hera à noite.
Quando eles caminharam até o portão do jardim de infância, a aula ainda não havia terminado e alguns pais já estavam esperando no portão para pegar seus filhos.
Antigamente, as mães das crianças se reuniam e fofocavam; naquele dia não foi diferente.
Quando Skylar e Coralie se aproximaram, a mãe de Donald, que discutiu com Coralie antes, os viu imediatamente.
Essas mães estavam todas a par das últimas fofocas, e quem não conheceria Skylar?
Quando o carro chegou ao cemitério de West Lawn, Hera assumiu a liderança e caminhou na frente deles. A julgar pela velocidade de sua caminhada, ela parecia estar muito familiarizada com o lugar.
Skylar e Coralie seguiram.
Logo, Hera parou em frente a uma lápide.
Coralie seguiu o exemplo. Quando seus olhos caíram sobre o nome na lápide, ela imediatamente entendeu por que Hera a trouxe aqui.
O nome na lápide era... Madison Carter.
"Mamãe..."
Coralie claramente sabia o que estava acontecendo, mas não sabia como dizer a Hera que já sabia que era filha de Madison.
"Madison, Coralie vai se casar. Eu trouxe ela e seu marido para você na esperança de que você possa ajudá-la."
Hera não respondeu a Coralie, mas ficou na frente da lápide de Madison e falou consigo mesma.
Skylar puxou a mão de Coralie e silenciosamente ficou ao lado.
"Da última vez, quando Coralie se casou, eu não a trouxe para visitar você. No final, ela conheceu alguém cruel. No entanto, desta vez, acho que Skylar é uma ótima pessoa e ele definitivamente tratará Coralie bem. . Acho que você ficará aliviado no futuro."
Hera continuou.
Depois que ela terminou, ela se virou para Coralie e disse: "Coralie, na verdade não sou sua mãe biológica. Quando sua mãe biológica deu à luz a você, ela sangrou muito e faleceu. Não pude contar a você por muito tempo. Mas ontem, vi as fotos do seu casamento e senti que deveria contar a ela para que ela pudesse ser feliz."
Coralie olhou para a foto na lápide de Madison e disse: "Mãe ... Obrigado por me dar a vida. Minha mãe, Hera, tem sido muito gentil comigo e ela me trata como sua própria filha. Por favor, tenha certeza."
Embora fosse uma foto muito pequena em preto e branco, Coralie podia ver que a maioria de suas feições vinham de Madison.
Não foi à toa que Houston a reconheceu na primeira vez que a viu.
Depois que Coralie terminou, Skylar, que estava ao lado dela, também deu um passo à frente. Ele ficou na frente da lápide de Madison e disse: "Tia Carter, sou o noivo de Coralie. Meu nome é Skylar. Vou cuidar bem de Coralie no futuro e tratá-la bem pelo resto da minha vida. Por favor, tenha certeza."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal
Cadê o restante da história??...
Quando vão editar novos capítulos ?...
Achei injusto com Coralie, até porque Sklar lutou Tati para não se divorciar dela, agora com isso na empresa, deixaram se divorciar para ela poder se casar com outro, 3° marido? Ficou sem graça e até desrespeitoso para ela, acho que a autora passou dos limites! Poderia muito bem,causar outra coisa, mais não o divórcio isso é injusto!...
Quando vão editar novos capítulos porque acho que o final ainda está longe...