Recomeço Conjugal romance Capítulo 360

"Onde ele está agora?"

Carolie ficou encantada com a notícia. Ela pensou que Skylar só voltaria para casa pelo menos um mês depois, então foi um choque saber que ele já havia retornado.

"Ele está em casa agora."

A empregada respondeu.

Hendric parecia ter entendido e perguntou a Coralie: "O papai voltou?"

"Sim está certo!"

Coralie respondeu com certeza.

Neste momento, quando Lillian soube que Skylar havia retornado, ela não discutiu mais com Coralie. Eles caminharam juntos na direção do carro.

Eles não disseram nada durante o caminho para casa.

O carro chegou na entrada da família Holland.

Coralie foi a primeira a descer do carro e viu um homem parado na porta da casa da família Holland. Ele estava vestindo um terno casual preto e estava encostado em um pilar perto da porta enquanto olhava para o telefone em sua mão.

Ao ouvir o barulho do carro, o homem ergueu os olhos e viu Coralie parada na porta do carro. Só então estendeu os braços para um abraço.

"Skylar!" Coralie exclamou.

Coralie olhou para o homem à sua frente e se sentiu muito animada. Ela também abriu os braços e se jogou nos braços do homem.

"Você está com saudades de mim?"

Skylar abraçou Coralie e beijou seu cabelo levemente bagunçado. Sua voz era gentil.

"Claro, eu senti tanto a sua falta."

Coralie assentiu entusiasticamente em seus braços.

Ela achava que seus sentimentos por Skylar eram os mesmos de qualquer outro casal. No entanto, naquele dia, quando ela viu Skylar parada ali, e quando ela se jogou nos braços do homem, Coralie descobriu outra coisa.

Seu amor por Skylar estava muito além de sua imaginação.

"Eu também senti sua falta. Eu não podia esperar para vê-lo, então vim esperar."

Os lábios de Skylar pressionaram contra as orelhas da mulher enquanto ele sussurrava para ela.

"Pai!" Hendric também saiu do carro neste momento. Quando ele viu Skylar parada perto do pilar, ele correu excitado e perguntou: "Pai, suas pernas melhoraram?"

"Sim, eu me recuperei."

Skylar assentiu.

Lillian, que foi a última a sair do carro, olhou para o filho parado ali com as pernas nada parecidas com se tivesse se machucado. Ela não pôde deixar de se sentir surpresa e perguntou: "Suas pernas estão curadas?"

"Isso mesmo."

Skylar olhou para Lillian, mas não havia nenhum vínculo mãe-filho entre eles como Carolie e Hendric. Era como se ele estivesse olhando para uma pessoa cuja relação com ele era como qualquer outra pessoa.

"Skylar, você acabou de se recuperar. Vamos entrar."

Quando Coralie pensou nas pernas de Skylar, ela ficou preocupada que ele não conseguiria ficar de pé por muito tempo, então ela o deixou entrar.

"Vamos", ele concordou.

Skylar segurou Coralie com uma mão e Hendric com a outra, então se virou e entrou na casa.

Lillian, por outro lado, não pensou muito nisso e os seguiu.

Quando os três entraram na sala, devido à presença de Skylar, a atitude dos criados em relação a Coralie melhorou consideravelmente. Depois que Skylar trouxe Coralie para a sala, os servos rapidamente pegaram uma xícara de chá e serviram chá para Coralie. Eles também deram salgadinhos e doces para Hendric, como se a dupla mãe e filho tivesse sido tratada assim o tempo todo.

Coralie sentiu a diferença de tratamento, mas decidiu não se manifestar sobre o assunto.

Quando Lillian entrou na sala e todos estavam sentados, Skylar disse: "Ouvi dizer que Hendric foi para a Royal Pre-School recentemente, não foi?"

Coralie realmente fez o possível para ajudar Hendric. Quando ele ainda era criança, ela o carregava nas costas enquanto cozinhava. Ela temia que ele fosse sufocado pela fumaça, então ela não ousava fritar nada e só podia cozinhar no vapor ou ferver a comida.

"Todas essas coisas só poderiam ser empáticas por uma mãe que criou seu próprio filho."

Ao ouvir isso, Lillian ficou imediatamente infeliz. Ela disse: "Todo mundo criou seu próprio filho. Eu criei meu filho também."

Skylar, que estava ouvindo ao lado, disse: "Mãe, vamos deixar Hendric com você pelos próximos dois dias. Você vai cuidar dele. Lembre-se de não deixá-lo sem supervisão. Se algo acontecer, você estará em culpa e nós vamos culpá-lo."

"De jeito nenhum!"

Quando Coralie soube que Skylar colocaria Hendric na casa de Lillian, ela imediatamente discordou.

Skylar segurou a mão dela e disse: "Vai ficar tudo bem."

"Não, ela não pode cuidar de uma criança de jeito nenhum..." Coralie argumentou.

Alguém como Lillian, que até esqueceu de pegar uma criança, o que mais se poderia esperar dela para cuidar de Hendric? Ela temia que Lillian nem soubesse que ele havia sido levado por estranhos se isso acontecesse.

Lillian ouviu que Coralie tinha tanta certeza de que não cuidaria de crianças, então ela deu um tapinha no peito e disse: "Se você deixar Hendric ficar, não há nada a temer por uma criança tão grande. Deixe-o ficar comigo e eu Vou te mostrar que posso cuidar dele."

"Tudo bem."

Skylar permaneceu calma e controlada.

Hendric, ao ouvir que Skylar queria colocá-lo no lugar de Lillian, imediatamente abraçou o braço de Skylar e balançou a cabeça com toda a força. "Pai, não quero deixar vocês. Quero ir para casa com vocês."

Skylar deu um tapinha na cabeça de Hendric. "Primeiro brinque com a vovó por alguns dias, e eu voltarei para trazê-lo para casa dois dias depois. Quando você voltar para casa, não terá mais que ir ao jardim de infância."

Ele falou com Hendric com muita paciência, e até Lillian, que estava ao lado dele, olhou para ele surpresa.

Seu filho sempre teve um comportamento frio. Ele não tinha nenhuma expressão em seu rosto quando Valerie estava por perto. Como ele poderia estar tão perto de Hendric?

Hendric ouviu as palavras de Skylar e pesou os prós e os contras. Depois de hesitar por um longo tempo, ele finalmente acenou com a cabeça e disse: "Tudo bem, não minta para mim, pai. Vamos fazer uma promessa de dedo mindinho."

Enquanto falava, Hendric esticou o dedo mindinho e o enganchou com o de Skylar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal