Recomeço Conjugal romance Capítulo 355

"Sim." Ao ouvir isso, Jayson aproveitou a oportunidade para dizer: "Presidente Holland, na verdade, a Srta. Chariott não está feliz com isso, mas ela não pode impedir sua mãe..."

"Entendo," Skylar respondeu severamente.

Skylar também sabia que a razão pela qual Lillian se atreveu a fazer isso era provavelmente porque ela havia recebido a aprovação de Anthony.

Lillian pode ser alguém que gosta de criar confusão sobre o menor assunto, mas ela não tem a capacidade de fazer algo como sequestrar uma criança sem o consentimento de Anthony.

Graças aos céus que Hendric era neto dela. Lilian não iria muito longe com ele.

......

Depois que Hendric foi para o internato, Coralie de repente se sentiu vazia. Ela só podia ir até Lisa e perguntar quando ela poderia voltar para a firma de contabilidade Togsom para trabalhar.

Já fazia três ou quatro meses desde que ela foi obrigada a partir.

Lisa concordou em ajudá-la a perguntar sobre o assunto.

Coralie não tinha mais o que fazer, então foi procurar Xenia, que só foi trabalhar para passar o tempo, para sair para jantar.

Harvey não estava com eles, então eles naturalmente foram a um restaurante especializado em comida picante.

Ao se conhecerem, Coralie então contou a Xenia o problema de Lillian ter forçado Hendric a ir para um jardim de infância interno.

Xenia franziu a testa depois de ouvi-la. "O filho da minha tia também está lá. Ela foi para a escola primária. Agora ela está no ensino médio. Ela se inscreveu para estudar no exterior para o ensino médio."

"Sério? Como está a criança?" perguntou Coralie.

Ouvindo que a família de Xenia também tinha alguém frequentando a Royal Pre-School, Coralie se apressou em perguntar a ela sobre isso.

Talvez ela estivesse muito preocupada com Hendric. Ultimamente, chegara a um ponto em que Coralie sonhava que Hendric estava chorando no jardim de infância enquanto a procurava.

"Não sei. Minha tia e meu tio gostam de viajar muito e nunca se importaram muito com a criança. Só a encontrei uma vez. Até tenho um relacionamento melhor com a criança do que com ela relação com os pais."

Xenia disse enquanto saboreava sua refeição.

Coralie ficou ainda mais preocupada depois de ouvir isso. "É possível que Hendric não esteja mais perto de mim?"

"Não sei. Pense bem, é possível uma criança tão pequena sentir falta de alguém que só encontra a cada meio mês? Sua sogra é tão cruel."

Xenia balançou a cabeça enquanto comentava.

Ela reconheceu que Lillian era a sogra de Coralie.

"Infelizmente, o que posso fazer? Se eu não concordar com ela, não poderei ver Hendric." Coralie mal conseguia comer depois de ouvir as palavras de Xenia.

"Então por que você não pede a Skylar para falar com Lillian?" Xênia olhou para ela.

"Sim, vamos esperar Skylar voltar." Coralie assentiu.

Coralie não queria incomodar Skylar.

Após a refeição, Xenia levou Coralie para comprar algumas roupas. Coralie pensou que Xenia iria comprar roupas para ela, mas percebeu que Xenia a levou para ver roupas masculinas.

"O que você está fazendo?" Coralie perguntou confusa.

"Estou comprando para Harvey!" Xenia disse com naturalidade: "Você tem um bom olho para uma jovem casada. Ajude-me a escolher."

Coralie perguntou surpresa: "Vocês dois já chegaram ao ponto de comprar roupas um para o outro? Há quanto tempo? O Dr. Felton confessou seu amor por você?"

Xênia fez beicinho. "Bobagem, toda vez que ele me convidava para sair, ele sempre usava as mesmas roupas com desenhos antiquados. Eu não aguento mais. Eu perguntei a ele sobre isso, e você sabe o que ele disse?"

"O que há de errado?" perguntou Coralie.

"Ele disse que usa um jaleco branco a maior parte do tempo, então não há necessidade de usar outras roupas."

Depois de ouvir as palavras de Xenia, Coralie brincou com ela: "Você está dizendo que tem vergonha de ser vista saindo com ele?"

Coralie olhou para o homem de lado e murmurou: "Este homem parece tão familiar. Parece que já o vi em algum lugar antes."

"Você já o conheceu antes? Ele não pode ser de uma família rica, não parece", comentou Xenia.

Xenia sentiu que, como Coralie era a esposa de Skylar, as pessoas que ela conheceu também não deveriam estar fora de seus círculos.

"Além disso, se ele fosse uma pessoa comum, como poderia fazer com que Valerie o acompanhasse para comprar roupas?" Xenia se perguntou em voz alta.

"Não... Deixe-me tentar lembrar..." Coralie parou.

Coralie olhou para o homem que andava de um lado para o outro na frente do espelho, mas por mais que tentasse, não conseguia se lembrar de quem era.

Depois de um tempo, o homem voltou ao vestiário, tirou o terno e vestiu a roupa novamente. Ele então foi ao balcão para pagar.

"Ele definitivamente não é um homem rico. Valerie se rebaixou tanto que acompanhou alguém assim para comprar roupas?"

O tom de Xenia estava cheio de desdém enquanto ela expressava sua opinião.

Enquanto Coralie observava o homem em suas roupas originais, ela sentiu que ele era realmente familiar.

Nesse momento, o balconista entregou-lhes o recibo e Valerie e o homem saíram. Quando eles saíram, eles encontraram Coralie e Xenia.

Quando Valerie os viu, seu rosto impaciente mudou instantaneamente para medo. Ela empurrou o homem imediatamente, olhou para Coralie desconfortavelmente e saiu correndo.

Quando o homem foi empurrado por Valerie, ele ficou muito chateado. "Por que você me empurrou?" Ele perguntou.

Coralie e Xenia ficaram paradas observando o homem alcançar Valerie. Ele queria agarrá-la pela cintura, mas foi duramente empurrado por Valerie.

Xenia balançou a cabeça ao ver o que havia acontecido. "Ei, o que há de errado com Valerie? O valor de seu corpo caiu? Receio que as roupas do homem não passem de 300 dólares."

Devido à proximidade de antes e às ações do homem, Coralie imediatamente se lembrou de quem era o homem. "Então eles realmente se conhecem..." Ela murmurou para si mesma.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal