"Coralie, você sabe com quem está falando agora?"
"Eu não me importo com quem você é!"
Coralie estava prestes a enlouquecer. Como mãe, como ela poderia tolerar não saber o que havia acontecido com seu filho?
Especialmente quando Hendric foi levado por Lilian Ford.
"Coralie Chariott, como posso permitir que meu neto fique com uma mulher ignorante como você?" Lillian empurrou Coralie para longe e deu um tapinha na parte de suas roupas que Coralie agarrou agora e disse com desdém: "Acabei de pedir a alguém para comprar algumas roupas para meu neto. Olhe as roupas que você o deixou usar. Ele parece um mendigo."
"Ele não é seu neto, ele é meu filho. Seu filho e eu ainda não somos casados. A identificação de Hendric está registrada em meu nome. Ele é meu filho. É um crime você levá-lo embora!" Coralie caminhou em direção a Lillian passo a passo. "Eu chamei a polícia. Eles virão em breve e você será preso em breve."
Coralie não entendia muito de direito, mas achava que o que Lillian estava fazendo deveria ser seqüestrar e sequestrar crianças. Ela deveria ser punida pela lei!
"Existe algum problema por eu ter trazido meu neto de sua mãe irresponsável para o lado de sua própria avó? Coralie, você acha que eu não encontrei ninguém que entendesse a lei antes de fazer isso?"
Lillian não tinha medo de Coralie!
"Impossível, você está infringindo a lei!"
"Então vamos esperar a polícia chegar e saberemos então."
Lillian não tinha nada a temer.
Coralie olhou para ela e Lilian parecia ter certeza disso, e ela começou a ficar ansiosa.
Com certeza, mais tarde, muitos policiais foram até a casa de Lillian. Depois que a polícia soube da situação, eles disseram que se tratava de um assunto civil e que sua prioridade era amenizar a situação. Se Coralie insistisse em processar Lillian, as condições seriam desfavoráveis para ela.
Por causa da renda atual de Coralie, considerou-se que ela não estava qualificada para criar seus filhos.
Depois que a polícia saiu, Lillian olhou para Coralie e disse: “Coralie, cuide-se. !"
"E quanto ao meu filho? Que direitos você tem para se chamar de avó do meu filho? Que direitos você tem para fazer isso?"
"Coralie, não presuma que eu não sei que tipo de desejos você tem. Meu filho estando em seu estado atual, Hendric pode ser o único descendente da família Holland. Já que você o tem, não importa que coisas sujas você fez antes, ainda temos que deixar você se casar com Skylar, certo?"
Lillian originalmente pensou que Coralie era apenas uma mulher divorciada. Pelo bem de Hendric, ela também considerou que deveria apenas aceitar Coralie.
No entanto, há algum tempo, a notícia sobre Howard Schultz foi divulgada.
Mais importante, quando Valerie veio visitar Lillian alguns dias atrás, ela disse a Lillian que Coralie pediu a Skylar para criar Hendric quando Hendric estava doente enquanto ela havia passado um ano no exterior com o terceiro filho da família Watson.
Claro, as palavras de Valerie eram muito obscuras. No entanto, todos sabiam o que aconteceria quando um homem e uma mulher ficassem juntos por um ano.
"Que coisas sujas eu fiz? É aquele incidente sobre Howard, não é? Isso é tudo falso. Ele é o único que deliberadamente inventou isso para arruinar minha reputação!"
Coralie explicou com raiva.
"Poof, você acha que é só disso que estou falando? Deixe-me dizer a você. Também estou ciente do que aconteceu entre você e o terceiro filho da família Watson! Se meu filho se casar com uma mulher como você, que não não se comportar direito, não acabaria sendo traído?"
"Você está se referindo a Leonardo Watson? Não tenho nada a ver com ele."
"Pare de explicar. Você enfeitiçou meu filho, mas não a mim. Posso ver tudo claramente e sei exatamente que tipo de mulher você é!" Lillian apontou para o nariz de Coralie e repreendeu: "Por que vocês ainda não a expulsaram?"
"Eu não vou sair!"
Coralie resistiu, mas vários servos se esforçaram. No final, Coralie foi impiedosamente expulsa da família Holland.
Coralie não se atreveu a ir a lugar nenhum. Ela continuou pensando que Hendric seria enviado aqui.
Lillian ficou sentada ali, como se não se importasse com mais nada.
"Sra. Holland, é assim. A doença do presidente Holland não é tão ruim quanto você disse. Não é como se ele não pudesse ter mais filhos no futuro."
Assim que Jayson falou, ele disse o que Lillian mais se importava.
"Isso é impossível. Seu corpo inferior está paralisado! Como ele pôde ter outro filho!"
Lillian não acreditou.
"É verdade." Jayson disse: "E agora é o período crítico de recuperação após a cirurgia do presidente Holland. Se perturbarmos o presidente Holland por causa desse assunto, isso será desfavorável para sua recuperação e poderá causar alguns efeitos colaterais."
Ao ouvir as palavras de Jayson, Lilian ficou um pouco hesitante.
Afinal, Skylar era filho dela. Desde que ele adoeceu, Lillian sempre se preocupou com ele.
"Mas Hendric é o filho da família Holland. O filho da família Holland definitivamente deveria receber a melhor educação. Eu fui para aquele jardim de infância hoje. É tão ruim!"
"Então você deve encontrar um jardim de infância satisfatório para nós. Enviaremos Hendric para estudar lá."
Jayson era inteligente. Ele sabia que o objetivo agora era ajudar Coralie a recuperar a criança. Neste momento, Lillian poderia dizer o que quisesse.
Coralie observou de lado. Ela podia sentir que Lillian poderia parecer impulsiva, mas ela também estava lúcida. Jayson era um funcionário de longa data da Skyton Corporation, então sua atitude em relação a Jayson era muito melhor. Ela não seria tão inescrupulosa quanto era consigo mesma.
"Ele deveria frequentar a Royal Pre-School. Os netos da Sra. Lanes e as outras Madams da nossa área frequentam essa escola. Eles disseram que é a melhor da cidade A, com todas as aulas particulares. Além disso, eles ensinam balé e equitação lá também.
O significado das palavras de Lillian é que a escola que seu neto frequenta não pode ser inferior às outras.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal
Cadê o restante da história??...
Quando vão editar novos capítulos ?...
Achei injusto com Coralie, até porque Sklar lutou Tati para não se divorciar dela, agora com isso na empresa, deixaram se divorciar para ela poder se casar com outro, 3° marido? Ficou sem graça e até desrespeitoso para ela, acho que a autora passou dos limites! Poderia muito bem,causar outra coisa, mais não o divórcio isso é injusto!...
Quando vão editar novos capítulos porque acho que o final ainda está longe...