Recomeço Conjugal romance Capítulo 346

Quando Hazel viu o vestido, sua primeira reação foi que Skylar também não tratou a Sra. Holland melhor.

Do ponto de vista de Hazel, ela só tinha visto algumas fotos da Sra. Holland. O fato de o mesmo vestido ter aparecido duas vezes indicava que a Sra. Holland não era favorecida por Skylar.

Caso contrário, com a riqueza de Skylar, sem mencionar o uso de um vestido algumas vezes, ela o teria jogado fora, mesmo que o usasse uma vez.

No entanto, Hazel apenas deu uma olhada na foto e a descartou.

No entanto, mais um mês depois de assumir o cargo, Valerie Rae realmente veio procurá-la.

Quando Valerie entrou no escritório do presidente, ela ficou descontente quando viu que o escritório de Hazel estava dentro do escritório de Skylar. "Por que Skylar conseguiu uma gerente do sexo feminino aqui? Não há pessoas talentosas no país?"

Hazel estava originalmente ocupada, mas levantou a cabeça quando ouviu as palavras de Valerie e seu tom também foi desagradável. "Você deve bater na porta antes de entrar, é uma regra."

Quando Hazel disse isso, ela já havia reconhecido Valerie.

"Você sabe quem eu sou? Você realmente me pediu para bater primeiro?"

Valerie sabia que Hazel não a conhecia, então ela disse isso deliberadamente.

Valerie sabia que Hazel era alguns anos mais velha que Skylar e não a colocou em seus olhos. No entanto, desta vez, quando ela viu Hazel com seus próprios olhos e viu sua beleza, ela de repente sentiu que esta mulher também era muito ameaçadora para ela!

"Eu não me importo com quem você é. Saia e bata na porta."

Durante esse período, Hazel procurou secretamente as informações de Skylar no sistema de computador da empresa e descobriu que o estado civil de Skylar era: Divorciado.

Além disso, ela sempre pensou que Valerie Rae era a Sra. Holland, então ela estava um pouco curiosa sobre o relacionamento deles.

Ao mesmo tempo, Valerie veio procurá-la, então Hazel naturalmente queria saber mais sobre ela.

"Quem você pensa que é? Você é apenas um gerente, como ousa me dizer para sair e bater na porta? Vou pedir a Skylar para te demitir amanhã!"

Agora que Jayson estava tendo uma reunião no andar de baixo, Lorraine Thomas e Hazel eram os únicos no último andar.

Claro, Lorraine não queria se intrometer nesse tipo de coisa, então ela estava se escondendo há muito tempo.

Foi também por isso que Valerie ousou agir como se fosse poderosa aqui.

"Hah, finalmente entendi por que o presidente Holland não queria mais você."

Quando Hazel viu Valerie agindo assim, ela entendeu em um segundo.

"O que você quer dizer? Quem disse que Skylar não me queria?"

"Hah hah, o presidente Holland é jovem e promissor. Ele tem um olho aguçado. Mesmo se você for sua namorada de infância, ele não manterá uma mulher que só sabe como criar problemas ao seu lado."

Hazel curvou os lábios vermelhos.

Ela pensou que seria difícil para ela lidar com Skylar se ele tivesse uma esposa. Mas agora, ela não apenas sabia que Skylar era divorciada, como também presumia que a ex-esposa de Skylar era Valerie. De repente, ela sentiu que Skylar já estava em seu bolso.

"É assim mesmo?" Valerie não sabia que Hazel havia entendido mal a situação, mas caminhou passo a passo até a frente da mesa. Ela olhou para Hazel e disse: "Se Skylar não me quer, então ele definitivamente não vai gostar de você também. Uma velha como você não está qualificada para apontar o dedo para mim."

"É assim mesmo?"

Hazel fez a Valerie a mesma pergunta de volta.

Hazel levantou a cabeça e olhou para o rosto de Valerie, que estava com uma maquiagem delicada, e havia um sorriso óbvio em seu rosto.

Ela sentiu que talvez não fosse capaz de vencer outras mulheres. No entanto, esta mulher era tão hipócrita. Skylar deve ter visto através dela e foi por isso que ele se divorciou dela.

Quanto à publicidade do relacionamento deles, deveria ser que ele iria fazer uma operação no exterior, e ele não tinha escolha a não ser manter esse relacionamento dele.

"Sim, você acha que pode ganhar o favor de Skylar só porque você é um gerente inútil na Skyton Corporation? Deixe-me dizer, eu serei a única mulher ao lado dele no final."

Hazel olhou para Valerie calmamente, sem um traço de expressão.

Valerie ficou com tanta raiva que rangeu os dentes. No entanto, Hazel estava certa. Ela agora era a gerente da Skyton Corporation e tinha grande poder. Não importa quem ela fosse, desde que não fosse funcionária da Skyton Corporation, Hazel tinha seus motivos para expulsá-la.

"Eu, eu sabia que Skylar tinha ido para o exterior e estava com medo de que ninguém arrumasse seu escritório, então vim para cá. Não esperava que a Srta. Meyer me entendesse mal. Sinto muito."

Em termos de atuação, Valerie também era, naturalmente, uma especialista nisso.

Quando ela viu a mudança no rosto de Hazel, ela imediatamente guardou seu rosto mal-humorado e disse com queixas.

Hazel olhou para Valerie e seu sorriso era óbvio quando ela disse: "Não se preocupe, tenho alguém limpando o escritório do presidente Holland todos os dias. Aconselho você a não vir se nada acontecer, apenas no caso de alguma informação particular de Skyton A corporação vazou, e talvez não sejamos capazes de saber se foi você ou eu quem vazou. Nesse momento, você terá que levar a culpa comigo."

Assim que ela ouviu as palavras de Hazel, o rosto de Valerie mudou imediatamente.

Esta frase deveria ser não intencional, mas imediatamente tocou no ponto sensível de Valerie.

No entanto, ela ainda manteve o sorriso e disse a Hazel: "Ok, desculpe incomodá-la, Srta. Meyer. Não devo incomodá-la até que Skylar volte."

Enquanto Valerie falava, ela se virou e desceu as escadas.

Quando os seguranças também desceram, Lorraine, que havia assistido a um programa, pegou os documentos e os entregou a Hazel. Ela disse: "Srta. Meyer, você é realmente poderosa. No passado, nenhum de nós conseguia lidar com Valerie. Na verdade, você acabou de acalmá-la com apenas algumas palavras."

"Hah, dizem que apenas as mulheres podem diferenciar as vadias. Os homens não podem dizer isso."

O significado por trás de suas palavras era, é claro, mais profundo do que literalmente.

Enquanto isso, Jayson também foi direto ao escritório de Hazel após sua reunião no andar de baixo. Lorraine viu Jayson entrando e saiu rapidamente.

"Srta. Meyer, por favor, dê uma olhada na ata da reunião. Há alguns problemas com este projeto recente e talvez precisemos entrar em contato com o presidente Holland sobre isso."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal