Recomeço Conjugal romance Capítulo 288

"Quem?" Jessica parou por um tempo ao ouvir a resposta de Hendric, mas imediatamente caiu na gargalhada. "Sim, sim, quem em Cidade A não sabe sobre Skylar?"

Ela pensou que Hendric estava brincando, então ela não levou a sério.

No entanto, Hendric entendeu o significado por trás de sua risada. Ele se aproximou, fez beicinho e disse: "Meu pai realmente é Skylar".

"Hendric, vá até lá e sente-se como um bom menino. Vou levá-lo para algo gostoso quando terminarmos o registro", disse Coralie. Ela deu um tapinha na cabeça de Hendric e o levou para o banco de trás. Então ela tirou um pirulito de sua bolsa e deu a ele. "Isto é para você. Eu serei rápido."

"Ok."

Hendric pegou o pirulito e sentou-se obedientemente.

Coralie foi até Jessica e disse: "Desculpe, ele estava apenas brincando."

A professora do jardim de infância viu Coralie explicar e imediatamente respondeu: "Está tudo bem. Você pode preencher o nome do pai dele?"

"Não posso?" Ela perguntou.

"Então você deve deixar o nome de alguns outros membros da família. A propósito, deixe os números de telefone deles também."

A professora do jardim de infância se comprometeu.

Coralie preencheu o formulário com toda a seriedade e finalmente terminou de matricular Hendric no jardim de infância.

A professora do jardim de infância recebeu o formulário e saiu. Quando Coralie estava colocando o casaco em Hendric, ela ouviu Jessica e os outros professores conversando...

"Seu filho não quis dizer isso? Acho que ela tem sonhado acordada todos os dias, desejando poder se casar com Skylar. Quem sabia que seu filho pegou? As crianças não podem mentir."

Em seguida, foi seguido por uma explosão de risadas.

Coralie estava com medo de que Hendric ouvisse, então ela rapidamente vestiu o casaco dele e o levou para jantar.

Depois que eles saíram da porta, Hendric levantou a cabeça e perguntou a Coralie: "Mãe, nós temos que esconder a identidade do papai das pessoas?"

"Não, não é isso." Coralie se abaixou novamente para arrumar as roupas de Hendric, e então o pegou nos braços para pegar um pouco de comida.

Ela não sabia como explicar isso para Hendric.

O mundo adulto era complicado demais para ele. Mesmo algo tão simples como o nome de seu pai não poderia ser divulgado antes.

Na verdade, não foi só aqui. Não importava onde quer que Hendric fosse. Se ele dissesse que seu pai era Skylar, seria julgado estranhamente, a menos que o próprio Skylar estivesse lá com ele.

Depois disso, Coralie levou Hendric para comer.

Quando estavam comendo, o telefone tocou. Quando Coralie viu o nome de Felicia na tela, ela imediatamente pegou.

Com certeza, depois que o telefone foi conectado, Felicia imediatamente sussurrou: "Irmã Coralie! Grande notícia, o presidente Holland está aqui hoje."

"Sério?"

A mão de Coralie, que segurava o celular, se encolheu.

Finalmente, o dia havia chegado.

"É verdade. O presidente Holland está na empresa hoje. Todo mundo estava relatando seu progresso para ele. Eu secretamente segui meu colega e roubei um olhar. Ele está de fato no escritório do presidente agora."

"Ele está... ele está ferido ou algo assim?"

"Ferido? Eu tentei olhar, mas não, ele parece bastante normal. Apenas sentado lá olhando seus documentos, ele parece bem."

Felicia pensou um pouco e disse.

"É assim mesmo?"

Coralie tinha pensado em mil desculpas para justificar a ação de Skylar.

No entanto, e agora?

Felicia disse que estava tudo como sempre...

Então por que ele queria se livrar dela?

"Sim. Por que você não vem até a recepção e pergunta se pode entrar?" sugeriu Felícia.

Coralie imediatamente disse que sim.

A recepcionista entendeu mal o propósito de Coralie e repreendeu.

Suas palavras congelaram completamente Coralie.

Ela não esperava que a recepcionista dissesse isso. Desamparada, ela só pôde dizer a ela: "Permita-me apresentar-me novamente. Sou a ex-mulher do presidente Holland. Preciso vê-lo agora".

Quando a palavra "ex-mulher" escapou de sua boca, a recepcionista imediatamente examinou Coralie. Então ela bufou: "Este é um assunto privado do presidente Holland. Eu não posso deixar você entrar sem a ordem dele, mas..." Ela olhou com desprezo para Coralie e continuou: "Eu sabia que o presidente Holland foi pego em um boato antes, mas Não ouvi dizer que ele era casado. Por favor, não use uma desculpa tão ridícula. Ninguém vai acreditar.

Coralie descobriu que não conseguia entrar na empresa.

Este foi o mesmo da última vez.

"Coralie?"

Quando Coralie estava em um dilema, alguém a chamava.

Coralie virou a cabeça e viu que era Lenora Fisher.

"Lenora, essa pessoa quer ver o presidente Holland."

A recepcionista encontrou Lenora na recepção e disse rapidamente.

"O presidente Holland a conhece", disse Lenora sem hesitação. "O presidente Holland não está aqui hoje? Deixe-a entrar."

Depois de dizer isso, Lenora pretendia deixar Coralie passar pela entrada usando seu passe de trabalho.

A recepcionista não esperava que Lenora realmente dissesse que o presidente Holland conhecia Coralie. Vendo que Lenora ia levar Coralie, ela disse rapidamente: "Lenora, o assistente Lowell acabou de dizer que o presidente Holland não vai ver ninguém. Apenas os funcionários da Skyton Corporation podem entrar, mesmo os representantes de outras empresas não podem vê-lo."

"Ele fez?"

A mão de Lenora, que estava prestes a passar o cartão, parou em seu caminho.

"Sim, por que você não sobe e pergunta ao Assistente Lowell? Se ele permitir, você pode levá-la. Sou apenas uma mera recepcionista, não tenho o direito de deixá-la entrar."

As palavras da recepcionista eram muito óbvias.

Coralie adivinhou que Jayson deve ter previsto que ela poderia aparecer hoje, então ele instruiu especificamente a recepção.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Recomeço Conjugal