Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 95

"Hum..." Helena lançou um olhar desafiador para Larissa Alves, e seguiu Vitória Nascimento escada acima.

Larissa Alves estava grávida do Sr. Francisco Abbott e, para a surpresa de todos, o sempre apaixonado Sr. Francisco decidiu casar-se com ela. Parece que, com o passar dos anos, ela se tornou ainda mais astuta.

De volta ao quarto, Vitória Nascimento deu um banho em Giselle. Em um ambiente familiar, Giselle se acalmou e logo começou a brincar de blocos de montar com Helena.

No ápice do verão, Vitória Nascimento se sentia desconfortável pelo suor que não parava de acumular desde o dia anterior.

Ela retirou do bolso um fio de cabelo do Sr. Benício e uma colher usada pelo Sr. César, pensando que precisava sair para entregar esses itens a Nestor Souza. Eles iriam realizar um teste de paternidade. Se realmente Sr. Benício e Sr. César fossem seus filhos, ela teria que encontrar uma maneira de ir ao exterior para encontrar o próprio Sr. Dramagão.

Com esse pensamento, ela pegou um saco selado da gaveta, cuidadosamente guardou os itens e os colocou no bolso. Felizmente, ela estava vestindo um agasalho com bolsos grandes no dia anterior.

"Helena, fique brincando com a irmã Giselle por um momento, a tia vai sair rapidinho e já volta," disse ela, se aproximando das filhas com uma voz suave.

Ao ouvir isso, Giselle rapidamente se levantou e abraçou sua cintura.

Helena franzia a testa, claramente insatisfeita: "Tia Vitória, eu já disse várias vezes, eu sou a irmã mais velha. Como você pode se esquecer novamente?"

"Desculpa, a tia realmente esqueceu."

Então, Vitória Nascimento se agachou e olhou para Giselle: "Giselle, veja, a mamãe está toda suada, a roupa até cheira mal. Eu não tenho roupas aqui, então vou sair para pegar algumas e volto logo, tá bom?"

"Mamãe?" Não só Helena, mas até Larissa Alves, que estava espiando secretamente do lado de fora, ficou surpresa.

"Tia, você é a mamãe da Giselle? Então, e eu—, o papai disse que eu e a irmã somos gêmeas." Helena apontou para Vitória Nascimento e depois para si mesma.

"Melhor se preocupar com o filho que está esperando! Meus filhos não precisam da sua preocupação," respondeu Vital Abbott, com um tom de voz frio e distante.

Larissa Alves tentou se defender, um tanto quanto constrangida: "Irmão, somos todos uma família. Nossa mãe já está em idade avançada e tem que cuidar de tantas coisas, é natural que algo escape à sua atenção. Francisco sempre me disse para cuidar mais da Helena e da Giselle, para aliviar um pouco o peso sobre os ombros da mãe!"

Vitória Nascimento não pôde evitar de dar uma olhada para Larissa Alves, impressionada com o quanto a mulher tinha coragem, sendo que nem tinha se casado ainda! E já estava tratando todos com tanta intimidade, definitivamente não dava para subestimar ela.

Vital Abbott franzia levemente a testa: "Ainda não sabemos se você vai conseguir se casar com o Francisco de fato! Você conhece o temperamento do Francisco melhor que eu, então melhor não chamar nossa família assim, para evitar passar vergonha para a família Abbott no final."

A frieza e indiferença de Vital Abbott em relação às mulheres era algo que Vitória Nascimento havia ouvido falar desde o seu primeiro dia na Unicamp, e ver isso pessoalmente hoje provou que a reputação era merecida.

Larissa Alves ficou tão surpresa com a resposta que seu rosto se tornou pálido, sem conseguir dizer nem uma palavra.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!