Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 51

Conversando, os dois já haviam chegado à porta da casa de Joaquim, no segundo andar. Havia uma escada de madeira na porta, que, segundo eles, era para bloquear a escada e impedir a construção.

A porta estava entreaberta naquele momento, e era possível ouvir claramente a conversa lá dentro.

"O Presidente Abbott pode lhe oferecer um máximo de quinhentos mil. Se você não cooperar, tudo o que temos a fazer é seguir o processo legal."

"É melhor que o faça, acha que está nos assustando? Criamos Giselle com muito esforço, lidando com suas constantes doenças quando criança. Para tratá-la, arrecadamos dinheiro de onde pudemos, vendendo o que tínhamos. Agora que ela está prestes a entrar na escola, o Presidente Abbott acha que pode nos dar quinhentos mil? Você está sonhando" - ecoou a voz elevada da mãe adotiva de Giselle, Naomi.

"Exatamente, pergunte aos nossos vizinhos quanto já gastamos pela Giselle ao longo dos anos. Vocês pensam que podem simplesmente levar alguém? O que a Família Abbott tem de especial? Eles não podem simplesmente nos tratar assim!" - Joaquim, o pai adotivo de Giselle, concordava.

"Se é assim, não temos mais nada a discutir. Aguardem a intimação do tribunal!"

A mãe adotiva de Giselle começou a fazer um escândalo novamente: "Ai, minha vida está acabando, Giselle, minha filha querida, sua mãe sente tanto a sua falta!"

Vitória Nascimento estava prestes a entrar quando viu Gabriel Silva descendo as escadas do segundo andar: "Designer Navarro, o que o traz aqui? Seu pé está melhor?"

"Está melhor, sim. Ouvi dizer que o prédio estava com problemas, então vim dar uma olhada" - disse ela, olhando para o segundo andar.

Gabriel Silva balançou a cabeça em sinal de resignação: "Encontramos alguns brigões, difíceis de lidar".

Essa foi a primeira edição do programa em colaboração entre a Galáxias Decorações e a emissora de TV. Eles não esperavam que um problema como esse surgisse. Se não fosse resolvido adequadamente, poderia afetar diretamente a imagem da Galáxias Decorações. Gabriel Silva estava muito preocupado nos últimos dias.

Enquanto conversavam, um grupo de pessoas com microfones e câmeras de vídeo irrompeu no local: "Com licença, com licença."

"Jornalista, por favor, entre e veja. O advogado da Família Abbott ainda está aqui! Ele acabou de nos ameaçar, dizendo que se não desistíssemos da nossa filha, iria nos levar a tribunal e nos fazer ser presos!" - disse o pai adotivo de Giselle, convidando o jornalista a entrar.

Gabriel Silva sentiu uma forte dor na têmpora, lidar com pessoas tão descaradas era algo para o qual ele realmente não tinha experiência.

Vitória Nascimento olhou para Gabriel Silva, que estava massageando as têmporas com preocupação: "Presidente Silva, por favor, peça para alguém subir e trazer todos os prêmios e reconhecimentos que o casal de professores aposentados recebeu ao longo dos anos por doações para plantar árvores e combater a desertificação."

"Para que você quer isso?" - perguntou Gabriel Silva, confuso.

"Além disso, vá e ligue para a equipe de administração do condomínio, os moradores que foram enganados e maltratados por Joaquim e Noemi. Diga a eles que, se estiverem dispostos a expor os delitos de Joaquim na frente da equipe da emissora de TV, a Família Abbott se comprometerá a reformar toda a infraestrutura do condomínio gratuitamente, melhorando assim a qualidade de vida deles."

Ao ouvir as palavras de Vitória Nascimento, os olhos de Gabriel Silva imediatamente brilharam: "Designer Navarro, sua estratégia é admirável! Vou cuidar disso agora mesmo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!