Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 310

Na rua, de repente ele a abraçou e deu-lhe um beijo. Vitória Nascimento ficou um pouco envergonhada, corou e o afastou.

"Vá trabalhar! Eu mesmo volto e converso com Gabriel Silva."

Vital Abbott segurou sua mão, puxando-a diretamente para o carro, onde o motorista, Seu Mário, já havia habilmente aberto a porta para eles.

Parecia que o Presidente Abbott realmente amava a Diretora Navarro, sem se preocupar em mostrar afeto em público, abraçando-a e beijando-a, o que fez Seu Mário, motorista de Vital Abbott há seis anos, reconsiderar tudo o que sabia.

"Já são quase dez horas, você não vai para a empresa? Não pense que eu não ouço o telefone só porque está no silencioso, ele tocou várias vezes."

Dizendo isso, Vitória Nascimento tirou o telefone do bolso dele, e realmente havia cinco chamadas perdidas. Todas eram de seu assistente Rui.

"Veja! Deve ser algo urgente na empresa, Rui provavelmente está à beira de um ataque de nervos." Vitória Nascimento o repreendeu, segurando o celular.

Vital Abbott pegou o celular de volta, guardou no bolso e beliscou o nariz dela: "Não consigo esconder nada de você, como você pode ser tão inteligente?"

"Me deixe na calçada e vá logo!" Vitória Nascimento não queria atrapalhar seu trabalho, apontando para a parada de ônibus à beira da estrada.

Vital Abbott a abraçou: "Não precisa, não é nada urgente. Vou te levar primeiro à Galáxias Decorações, depois vou para o trabalho, ainda estamos no caminho."

Vendo sua determinação, Vitória Nascimento não pôde recusar e o acompanhou.

Ao chegar na Galáxias Decorações, Cláudia Almeida já havia finalizado seu processo de demissão no departamento pessoal e estava de saída.

Lily Santos a interrompeu com um sorriso sarcástico: "Ora, acabou de se aproximar da Diretora Navarro e já foi demitida?"

Cláudia Almeida não respondeu, baixou a cabeça tentando contorná-la, mas foi bloqueada novamente.

"Ontem, apesar da Diretora Dantas ter decidido demitir Cláudia, ela foi considerada pelo seu talento e conseguiu arranjar-lhe outro emprego. No entanto, Diretora Navarro, querendo parecer a boa samaritana, insistiu em manter Cláudia como sua assistente. Mas em menos de um dia, acabou por expulsá-la da empresa."

"Que intenções ela tem, afinal? Não pode simplesmente abusar das pessoas só porque está prestes a se tornar a esposa do presidente da Família Abbott!"

Gabriel Silva lançou um olhar para Lily Santos e, em seguida, fixou os olhos em Cláudia Almeida: "É assim mesmo?"

Cláudia Almeida estava prestes a balançar a cabeça em defesa de Vitória Nascimento, mas de repente viu Camila Dantas parada à frente da janela do seu escritório, observando-a.

Ela rapidamente baixou a cabeça: "Sim, é —"

Ela estava confusa sobre o que dizer. Seu irmão tinha acumulado uma grande dívida de jogo lá fora, e foi Camila Dantas quem ajudou a pagá-la. Ela não podia desobedecer. Caso contrário, Camila Dantas iria até sua casa exigir o pagamento.

Lily Santos parecia um pouco orgulhosa: "Cláudia, não tenha medo, fale a verdade. Mesmo que ela se torne a esposa do presidente, não tem o direito de abusar do seu poder assim. A Corporação Família Abbott é um lugar que segue regras."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!