Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 265

"Sou apenas uma criança, não entendo muito sobre os sentimentos dos adultos, mas se fosse eu, escolheria adiar o casamento por enquanto e, discretamente, enviaria alguém para investigar a verdade. Se tudo for apenas um mal-entendido, então realizar o casamento mais tarde não será tarde demais. Afinal, o casamento é um compromisso para toda a vida, não é algo para ser tratado levianamente, requer cautela."

Ao terminar de falar, ele olhou novamente para Vital Abbott através dos óculos escuros: "O que acha, Presidente Abbott?"

Vital Abbott deu um passo para trás, virou-se e caminhou até a cadeira atrás de sua mesa de trabalho.

Ele realmente não entendia, mesmo estando ali para discutir negócios, por que o tema sempre girava em torno de seus sentimentos por Vitória.

Após um momento de silêncio, Vital Abbott falou: "O Senhor Long tem razão, este assunto é de fato muito sério, eu mesmo enviarei alguém para investigar."

Já que esses dois jovens querem separar ele e Vitória, por que não virar o jogo e ver que tipo de truque eles estão tentando?

César Damasceno não pôde evitar perguntar: "Então, Presidente Abbott vai adiar o casamento?"

"Isso dependerá do que eu descobrir. Se Vitória realmente tem algo inapropriado com Nestor Souza, então não será apenas uma questão de adiar o casamento, eu anunciarei o cancelamento do casamento."

"Cancelar o casamento?" Uma faísca de triunfo brilhou nos olhos de César Damasceno.

Vital Abbott viu claramente esse lampejo.

Parece que esses dois foram instigados por alguém, decididos a arruinar seu casamento com Vitória.

Quem poderia ser? Os irmãos Bianca Luz? Ou Larissa Alves?

Benício Damasceno, vendo que o objetivo da visita havia sido alcançado, levantou-se: "Presidente Abbott, sobre os detalhes da cooperação, enviarei o Gerente Bardi para discutir com vocês. Se não houver mais nada, nós iremos agora."

César Damasceno o viu pálido, segurando a mesa para se equilibrar, e perguntou confuso: "Presidente Abbott, você está bem?"

Vital Abbott rapidamente se endireitou e forçou um sorriso: "Não, não é nada, apenas uma tontura repentina."

Benício Damasceno olhou para ele com suspeita: "Já que o Presidente Abbott não está se sentindo bem, não precisa nos acompanhar até a saída. Esperamos que nossa cooperação futura seja prazerosa!"

Ele estendeu a mão, preparando-se para apertar a mão de Vital Abbott.

"Um prazer trabalhar juntos," Vital Abbott disse, apertando sua mão pequena, mas bem definida, sentindo uma mistura complexa de emoções.

Após o aperto de mão, Benício Damasceno estava prestes a se afastar com César Damasceno, mas Vital Abbott, destemidamente, passou a mão levemente sobre sua cabeça.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!