Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 262

Benício Damasceno sempre usava óculos escuros. Por trás deles, lançava um olhar profundo a Vital Abbott antes de finalmente falar de maneira fria: “Água pura está bom.”

A fofa expressão no rosto de César Damasceno imediatamente se contraiu em desgosto. Hesitando por um segundo, ele falou decididamente: “Eu quero um smoothie de feijão vermelho, obrigado!”

Benício Damasceno virou a cabeça, lançando um olhar severo por trás dos óculos escuros: “Que vergonha!”

“Hmph—” César Damasceno virou o rosto para a janela, se recusando a olhar para ele.

Vital Abbott assistia àquelas pequenas expressões adoráveis de desentendimento entre eles, não conseguindo evitar um sorriso em seus lábios.

Eles se pareciam tanto com Alfredo e Isabela quando discutiam, tão fofos que dava vontade de apertar suas bochechas.

“Presidente Abbott, acha isso engraçado?” Benício Damasceno o encarava, sua voz fria carregava um traço de desagrado.

O homem à sua frente, lutando para conter um sorriso bobo, era realmente o notório Vital Abbott, conhecido por sua decisão rápida e coração de gelo?

Era problema em seus olhos, ou o mundo lá fora tinha um mal-entendido sobre o CEO da Família Abbott?

Desde que entraram na sala, não havia um pingo de aura de CEO nele.

Ele começou a duvidar de como a Família Abbott conseguiu se desenvolver e crescer tão rapidamente sob sua liderança.

Ao ouvir a voz insatisfeita de seu filho, Vital Abbott rapidamente escondeu seu sorriso, tentando se manter sério e focado.

Vital Abbott olhou para ele admirado, esse filho realmente era como Vitória havia dito, sua inteligência e pensamento muito além das crianças de sua idade, até mesmo superando os adultos.

“Apoiar o governo, ser patriota, não querer que estrangeiros ganhem nosso dinheiro sem esforço, desejar trabalhar junto a empresas nacionais para contribuir com a construção econômica do país.” A razão que Vital Abbott encontrou era bastante nobre.

A testa de Benício Damasceno franziu levemente, era óbvio que essa razão era evasiva.

"Segundo o que sei, o Presidente Abbott vai se casar com a famosa designer de interiores Valéria Navarro no dia dezesseis deste mês. A designer Valéria Navarro tem um amigo muito próximo que é o proprietário da Sinceri. Por que o Presidente Abbott não colabora com a Sinceri?"

Nesse momento, Vital Abbott estava quase aplaudindo seu filho mentalmente. O rapaz tinha um raciocínio lógico impecável, pressionando passo a passo, mostrando-se um verdadeiro mestre da negociação.

"Com a nossa situação política, acredito que o Sr. Dragão entenda, envolver-se com parentes pode complicar muitas coisas. Como presidente da Família Abbott, não quero arriscar o futuro do grupo tentando agradar uma nora."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!