Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 222

Isabela olhou para trás por um momento e viu a multidão que cercava a porta do jardim de infância, tirando fotos de seu pai com seus celulares, sentindo-se um pouco orgulhosa e ergueu seu pequeno braço gordo para puxar Vital Abbott pelo pescoço e deu-lhe um beijo: "Papai, eu te amo!"

Vital Abbott viu um brilho de orgulho nos olhos dela e também beijou sua bochecha: "Vá com seu irmão para dentro!"

Isabela acenou com a cabeça obedientemente: "Tchau, papai, cuidado na estrada!"

Depois de se despedir da filha, Vital Abbott teve dificuldade em sair da multidão de pais.

"Presidente Abbott, quem diria que, após sete anos, seu charme e carisma continuam os mesmos!" Vitória Nascimento disse com um sorriso brincalhão.

Vital Abbott sorriu e deu um beliscão carinhoso em seu rosto: "Esposa, você está com ciúmes?"

Vitória Nascimento afastou sua mão e se inclinou para frente, piscando travessamente: "Eu preciso ter ciúmes? De qualquer forma, você não ousaria me trair, nosso filho derrubaria a rede da sua empresa."

Ao mencionar o filho, Vital Abbott segurou a testa: "Você está livre hoje? Prometi ao nosso filho que lhe compraria o último modelo de computador."

"Claro que estou, você não disse que eu só precisaria ir trabalhar na próxima semana?"

Vital Abbott deu um beijo rápido em seus lábios: "Então vamos ao mercado de tecnologia e depois eu te acompanho às compras, que tal?"

"Não muito bom, depois de comprar o computador para o Alfredo, você precisa ir comigo à farmácia."

"Para que ir à farmácia?"

Vitória Nascimento tocou seu estômago: "Para pegar remédios naturais, para cuidar do seu estômago. Agora você não está sozinho, tem uma esposa e filhos, não pode mais negligenciar sua saúde como antes."

Vital Abbott beijou sua mão: "Ok, vou fazer tudo que a esposa mandar."

Então, ele sussurrou algo significativo no ouvido de Vitória Nascimento: "Se eu tomar o remédio direitinho, como você vai me recompensar?"

Vitória Nascimento, corando, o empurrou para longe e olhou para o motorista que dirigia em silêncio: "O que você está dizendo!"

"Tudo bem, querido." Vitória Nascimento se aconchegou em seus braços, radiante de felicidade.

Eles foram primeiro ao mercado de tecnologia e escolheram um computador equipado com o último modelo para Alfredo Nascimento. Depois, foram à farmácia pegar remédios naturais para uma semana.

Vital Abbott segurou sua mão: "Esposa, que tal eu te acompanhar ao shopping?"

Vitória Nascimento olhou para ele confusa: "Por que um homem grande como você quer ir ao shopping o tempo todo?"

Vital Abbott envolveu sua cintura com os braços, com um olhar cheio de adoração, anunciou: "Porque eu quero comprar roupas para você, joias, cosméticos, quero que minha esposa gaste o meu dinheiro."

Vitória Nascimento beliscou sua cintura, com um sorriso de felicidade transbordando em seus olhos: "Marido, qual é o seu objetivo me agradando tanto assim?"

Aproveitando que não havia ninguém por perto, Vital Abbott mordeu levemente o lóbulo da orelha dela: "O que você acha! É claro que é porque eu quero —— à noite."

Sendo provocada assim em público, Vitória Nascimento sentiu um calor súbito e uma secura na boca.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!