Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 185

Após um momento de reflexão, Vitória Nascimento respirou fundo, decidindo enfrentar corajosamente tudo, aceitar Vital Abbott e depois procurar uma oportunidade para esclarecer as coisas com ele. Afinal, não era só ela que tinha responsabilidade pelo filho; Vital Abbott também tinha suas responsabilidades.

Depois de tomar sua decisão, ela se sentiu de repente mais leve.

Ela escolheu uma roupa bonita do armário para vestir e fez uma maquiagem suave.

Ela precisava pensar em como faria para que Alfredo e Isabela se apresentassem diante da família Abbott.

Quando desceu, os outros membros da família Abbott ainda não haviam acordado, apenas Dona Vera estava na cozinha preparando o café da manhã.

Ao vê-la, Dona Vera se surpreendeu: "Minha senhora, você acordou?"

Vitória Nascimento sorriu: "O Presidente Abbott teve dor de estômago ontem à noite, então eu levantei para preparar um mingau que é bom para o estômago."

"Dona Vitória e o Presidente Abbott têm um relacionamento tão bom!" Dona Vera também sorriu, satisfeita.

Ela estava na casa dos Abbott desde que Vital Abbott tinha dez anos e os viu crescer. O mais velho era quieto desde pequeno, mas muito sensato, e nos últimos anos assumiu todas as responsabilidades da família Abbott, o que realmente tocava o coração de Dona Vera.

Agora, finalmente, alguém o amava e cuidava dele, e Dona Vera estava genuinamente feliz por Vital Abbott.

Depois de colocar o mingau de milho, inhame e jujuba para cozinhar, Vitória Nascimento pegou seu celular para procurar a receita de ervas medicinais que Sr. Tadeu Souza havia lhe enviado anteriormente, planejando aproveitar o dia livre para buscar algumas ervas medicinais para cuidar bem do estômago de Vital Abbott.

Quando o mingau estava quase pronto, ela subiu para ajudar Helena e Giselle a se arrumarem antes de descer, e Vital Abbott saiu do quarto principal.

"Esposa, você acordou cedo hoje!" Ele se aproximou com um sorriso no rosto.

Vitória Nascimento apontou para o relógio na parede, com um sorriso radiante: "Marido, você que acordou muito tarde."

Os olhos de Vital Abbott se estreitaram, e ele a pegou contra a parede sem se importar com a presença de Giselle e Helena: "O que você me chamou?"

"É mesmo? Essa grávida deve ter sofrido bastante!" Lívia Abbott comentou, emocionada.

Sra. Tereza Abbott levantou a cabeça: "Ter sétuplos até que é bom, tem menino e menina, a casa fica mais animada, que maravilha!"

Lívia Abbott mostrou certo desacordo com as palavras da Sra. Tereza Abbott: "Mãe, esses sétuplos certamente nasceram prematuros, é difícil dizer se todos os sete bebês vão sobreviver. Além disso, frequentemente, bebês prematuros têm problemas no desenvolvimento da função cardíaca e pulmonar, o que torna o cuidado com eles muito complicado e caro."

Sra. Tereza Abbott lançou um olhar para Vitória Nascimento e perguntou: "Quando vocês estão planejando ter filhos?"

Vitória Nascimento ainda estava absorvida nas palavras de Lívia Abbott, lembrando-se dos filhos que ainda não havia encontrado, e daquela criança que foi deixada em Itacoatiara pela Dona Bruxa, sem saber se estava viva ou morta, o que a deixou um pouco triste.

Por isso, ela não ouviu a pergunta da Sra. Tereza Abbott.

No entanto, antes que ela pudesse responder, Helena interveio: "Bisavó, a Tia Vitória disse que ela e papai não vão ter mais filhos. Para eles, ter eu e a Giselle já é suficiente."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!