Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS! romance Capítulo 168

Meio-dia, Vitória Nascimento comprou muitos lanches e vegetais que Alfredo e Isabela gostam de comer e chegou à casa de uma vizinha próxima.

Assim que abriu a porta de casa, duas pequenas figuras correram em sua direção.

"Mãe, senti muito a sua falta." - Isabela a abraçou pela cintura, agarrando-se a ela sem querer descer.

Vitória Nascimento estava com as mãos ocupadas e não conseguia se soltar, então acabou se inclinando para frente.

Alfredo Nascimento rapidamente a ajudou, tirando as coisas de suas mãos e colocando-as no armário próximo à porta.

"Isabela, desça agora, você vai cansar a mamãe desse jeito" - Ele estava preocupado com a mamãe e tentou afastar Isabela de Vitória Nascimento.

Isabela viu que as mãos de Vitória Nascimento estavam livres e esticou os braços manhosamente: "Mamãe, me abraça!"

Vitória Nascimento, com um olhar cheio de carinho, pegou a filha nos braços e com a outra mão puxou Alfredo, sentando-se no sofá.

A esposa de Nicolas Souza, Viviane Oliveira, ouviu o barulho e saiu da cozinha: "Vitória, você voltou!"

Vitória Nascimento rapidamente colocou Isabela no chão e correu para abraçar Viviane Oliveira: "Cunhada, muito obrigada!" - Enquanto falava, seu nariz ficou sensível e seus olhos ligeiramente vermelhos.

Viviane Oliveira lhe deu um tapinha no ombro: "Somos uma família, por que tanta formalidade? Você se esqueceu de que eu sou madrinha do Alfredo e da Isabela?".

Vitória Nascimento engoliu as lágrimas e puxou Viviane Oliveira para se sentar no sofá: "Cunhada, sente-se um pouco, vou preparar o almoço".

Viviane Oliveira relutou um pouco: "Seu irmão me disse que vocês foram até Aldeia Galinha ontem procurar as crianças, se ocuparam o dia todo. Agora que está em casa, descanse um pouco, passe um tempo com as crianças, eu preparo o almoço."

Viviane Oliveira, descoberta, riu e apontou para eles: "Vitória, olha só, seu filho está ficando esperto demais."

Alfredo Nascimento se aproximou e sentou-se ao lado de Viviane Oliveira: "Madrinha, eu e a Isabela também gostamos muito de você, só que a sua comida não se compara à da minha mãe, por favor, não fique chateada".

Viviane Oliveira foi completamente desarmada por Alfredo: "Esse seu jeito, rapaz, de quem você tirou isso? Você pode dar um ataque cardíaco em alguém a qualquer momento!".

Naquele momento, Vitória Nascimento já estava entrando na cozinha com os legumes e a carne que acabara de comprar.

Alfredo Nascimento olhou para trás, levantou-se e foi até Viviane Oliveira, dando-lhe uma massagem nos ombros: "Madrinha, por favor, não fique assim! Minha mãe ficou tanto tempo fora e só voltou por um instante, não fique com ciúmes. Os adultos não deveriam ser tão sensíveis."

Viviane Oliveira olhou para ele e, sem palavras, acenou com a mão: "Alfredo Nascimento, vá para a cozinha e ajude sua mãe com os legumes, pare de tentar me consolar. Sua maneira tipicamente masculina de consolar só faz minha pressão arterial subir. Estou prestes a entrar na menopausa, portanto, por favor, poupe-me desse incômodo".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Que Milagre! Eu Tinha NÔNUPLOS!