Quarto para você romance Capítulo 562

“Pai, ela está fugindo!” Érica gritou de terror.

Por mais ansioso que Patrique estivesse, não ousava pular da janela. “Ela não foi longe, Érica. Vou descer correndo e ir atrás dela.”

A área estava deserta, pois os armazéns estavam todos abandonados. Apesar de gravemente ferida e também de ter caído do segundo andar, Wanda tinha uma coisa em mente: não podia morrer; ela tinha que trazer luz a verdadeira linhagem de Érica.

Érica tem que pagar o preço!

“Socorro! Alguém quer me matar... Socorro!” Wanda gritou.

Patrique havia alcançado seu facão, e seu desejo de matar Wanda o impedia de pensar direito. Ninguém mais poderia saber da verdadeira paternidade de sua filha; essa mulher tinha que morrer!

Nesse momento, uma motocicleta estava passando, e quando o homem ouviu os gritos de socorro de Wanda, imediatamente acudiu. “Socorro, socorro...” Wanda gritou de uma vez, vendo que finalmente havia alguém.

“O que há de errado, senhora?” o homem perguntou quando viu que ela estava coberta de sangue.

“Alguém quer me matar. Por favor, me leve até o portão da Tavares Construções...”

Coincidentemente, o homem era funcionário da Tavares Construções. Sem dizer mais nada, ele ajudou Wanda a subir em sua motocicleta e saiu em disparada.

Enquanto isso, Patrique havia se escondido e o suor frio escorria em sua testa ao ver que Wanda havia sido levada embora. Infelizmente, ele havia falhado com sua filha.

Poucos minutos depois de Wanda ter sido levada para o portão, um BMW preto parou, pois uma multidão estava bloqueando o caminho.

“Sra. Tavares, algo parece estar acontecendo no portão”, o guarda-costas notificou Alana, que estava sentada no banco de trás.

Preocupada com a comoção, Alana saiu do carro e se espremeu apressadamente no meio da multidão. Nesse momento, alguém gritou: “A senhorita Tavares está aqui!”

Alana descobriu que a mulher fraca deitada no chão não era outra senão a Sra. Glória, que trabalhava na Residência Tavares há mais tempo.

Érica não é filha do papai... Isso significa que Noemi a teve com outro cara? Papai definitivamente não seria estúpido o suficiente para não fazer um teste de DNA antes de aceitar Érica na família. Então Noemi enganou o papai, não foi?

Alana permaneceu sozinha fora da sala de emergência. Ela queria contar a Francisco sobre isso, mas desistiu, pois temia que algo acontecesse com ele ao receber tal notícia logo após ter acabado de acordar.

Enquanto isso, Érica voltou para o centro da cidade com Patrique, nada além de medo e preocupação. Wanda mais uma vez escapou de seus dedos, então era apenas uma questão de tempo até que Alana descobrisse a verdade sobre sua linhagem.

E agora, a única coisa que ela tinha que fazer era voltar para Residência Tavares, pegar todas as joias preciosas e cartões bancários de sua mãe e escondê-los em algum lugar.

Ela fez Patrique ficar calado enquanto isso, pedindo-lhe para não encontrar ninguém e ficar longe da polícia para que não sobrasse para ela.

Patrique nunca imaginou em toda a sua vida que mataria alguém por sua filha. Pior de tudo, ele havia ensanguentado sua mão sem terminar o trabalho. Ele definitivamente estaria condenado se Wanda recuperasse a consciência.

Na Residência Tavares, Érica invadiu o quarto de Francisco e vasculhou o local, procurando por qualquer coisa que pudesse trocar imediatamente por dinheiro.

No entanto, pensou se teria a chance de gastá-los depois de agarrá-los.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quarto para você