"Menina tola, por que você está pensando tanto nisso? Minha mãe sempre foi enganada pelo pessoal da Família Silva, agora acho que finalmente ela enxergou quem eles realmente são e, não conseguindo aceitar, acabou adoecendo. Isso não tem nada a ver com você."
Natalia ainda estava um pouco desconfortável por dentro.
"Você não precisa se preocupar tanto. Daqui a pouco, vou seguir o combinado e levar as pessoas para a delegacia. Mafalda virá buscá-la em breve, então vocês podem ir na frente."
"Tudo bem, entendi. Então fique no hospital cuidando da Dona Camargo, por aqui consigo me virar sozinha."
Depois de desligar o telefone, Natalia não pensou muito e saiu imediatamente.
Do outro lado da linha, Erasmo estava bastante pensativo. Chegara, afinal, aquele dia.
Nesse momento, Dona Costa, com os olhos vermelhos, aproximou-se de Erasmo: "Também não faço ideia do motivo de sua mãe ter ficado tão nervosa a ponto de desmaiar. Peça para os médicos examinarem o estado de saúde dela com atenção, temo que possa haver outro motivo por trás disso."
Erasmo respondeu friamente: "Isso é um assunto da nossa Família Camargo. Por favor, retire-se imediatamente."
O rosto de Dona Costa ficou ligeiramente constrangido: "Eu e sua mãe só tivemos uma pequena discussão, nossa relação de tantos anos logo se resolverá. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, continuo preocupada com a saúde dela."
Erasmo sentiu-se enojado com aquelas palavras.
Ele olhou para Dona Costa com desprezo e disse: "Se você realmente se preocupasse com a saúde dela, não teria se aproveitado dela, nem teria ido procurá-la para um confronto ontem à noite. Ou acha que ela teria ficado tão abalada assim por outro motivo?"
Rafael chegou correndo, encarando Dona Costa com raiva: "Você é uma mulher ruim, sempre se aproveitou da minha mãe desde que eu era pequeno. Você não merece ser a melhor amiga dela! Na verdade, você não merece nem ficar aqui, vá embora agora mesmo."
Na verdade, Rafael já tolerava a Família Silva havia muito tempo.
Infelizmente, sua mãe sempre gostou deles, e ele e o irmão, como homens, evitavam se meter nas amizades femininas dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?
O livro é bom, mas acho q na tradução se perderam algumas páginas, tá faltando algumas falas e cenas, já passa pro próximo capítulo faltando alguma coisa... mas obrigada por postarem o livro aqui....
Que bom que voltaram a postar! Obrigada...
Pq vcs param de postar os capítulos dos melhores livros?...
Por favor, atualizem esse livro, ele é muito bom ☺️...
Atualiza por favor...