O coração de Thiago estava tão amargo quanto o fel: "Natalia, eu não fiz de propósito."
"Se não foi de propósito, então leve seus acompanhantes e saia."
Natalia vinha suportando tudo, não queria que o conflito com a Família Lima ganhasse proporções maiores e acabasse prejudicando o lançamento do novo produto.
Pedro sabia exatamente disso, por isso agiu daquela maneira.
Natalia sentia-se enojada, como se tivesse engolido uma mosca.
Thiago olhou para o lado de Pedro, hesitante, e disse: "Você sabe como é o Irmão Pedro, uma vez que ele decidiu algo, não vai simplesmente me ouvir e ir embora."
"Pois bem, a oportunidade eu já dei a vocês, se não querem, é por escolha própria."
Após dizer isso, Natalia caminhou diretamente na direção de Pedro e seus acompanhantes.
Thiago observou as costas de Natalia se afastando, sentindo um pressentimento ruim, embora não soubesse explicar o motivo. Mas será que Natalia teria coragem de causar um escândalo no lançamento do novo produto da Empresa de folhas de bordo?
Beatriz, sempre atenta, percebeu a aproximação de Natalia e, instintivamente, protegeu o ventre para evitar ser alvo de alguma artimanha daquela mulher.
Afinal, o bebê que carregava era seu verdadeiro amuleto.
Beatriz sorriu: "Irmã Natalia, eu só me empolguei demais agora há pouco, por isso acabei falando demais na frente dos jornalistas. Você não ficou chateada, ficou?"
Pedro interveio: "Beatriz, que comentário é esse? Natalia nunca foi uma pessoa mesquinha."
Natalia respondeu com um sorriso ambíguo: "Imagina, fiquei muito feliz que vocês vieram. Afinal, desde pequena vocês sempre deram mais atenção à Beatriz, Irmão Pedro. Depois de tanto esforço, finalmente consegui que notassem minhas qualidades, e ainda vieram me prestigiar. Estou realmente muito contente."
Enquanto falava, os olhos de Natalia ficaram marejados. Ela limpou as lágrimas com cuidado, aparentando estar profundamente magoada.
Beatriz percebeu algo estranho: "Irmã Natalia, Irmão Pedro e os outros sempre foram gentis com você também. Só se preocuparam mais comigo porque fui adotada e tinham medo que eu sofresse algum tipo de injustiça."
"Eu sei. Irmão Pedro sempre me ensinou a tratar você bem, porque você não era de sangue e não podia ser maltratada em casa, caso contrário as pessoas iriam comentar."
Ao terminar, Beatriz rangeu os dentes: "Isso é verdade mesmo?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?
O livro é bom, mas acho q na tradução se perderam algumas páginas, tá faltando algumas falas e cenas, já passa pro próximo capítulo faltando alguma coisa... mas obrigada por postarem o livro aqui....
Que bom que voltaram a postar! Obrigada...
Pq vcs param de postar os capítulos dos melhores livros?...
Por favor, atualizem esse livro, ele é muito bom ☺️...
Atualiza por favor...