As palavras de Beatriz foram uma insinuação bastante clara.
Natalia curvou os lábios friamente e disse diretamente: "Então, você está insinuando que eu usei indevidamente as doações da conta da fundação?"
"Não foi isso que eu quis dizer, só queria te lembrar que, afinal, as doações não podem ser movidas indiscriminadamente, para não prejudicar a reputação da nossa Família Lima, não é mesmo?"
Beatriz exibiu uma expressão completamente inocente, acenando rapidamente com a mão: "Irmã Natalia, se você ficou chateada, então finja que eu não disse nada."
Natalia fez um estalo com a língua: "Como assim fingir que você não disse nada? Você já disse tudo, não é? E ainda finge?"
"Irmã Natalia, eu fiz isso para o seu bem."
Beatriz, de repente, começou a lacrimejar, olhando para a Sra. Camargo: "Você estava presente no dia da venda de caridade, deve saber quanto foi arrecadado."
A Sra. Camargo assentiu: "Claro que sei, mas o que isso tem a ver com a verificação de fundos que a Natalia está fazendo hoje?"
Beatriz não esperava que a Sra. Camargo defendesse tanto Natalia, a ponto de não suspeitar nem um pouco dessa mulher?
Helena, por outro lado, olhou para Natalia e disse: "Com a verificação de fundos, parece que a quantia fica congelada por alguns dias."
Isso era para evitar que pessoas mal-intencionadas pegassem o dinheiro emprestado para a verificação, e depois de emitir o cartão de associação, transferissem o dinheiro.
Antes que Natalia pudesse responder, Beatriz começou a chorar: "Irmã Natalia, a fundação precisa desse dinheiro para organizar eventos, ele não pode ser congelado."
Essas palavras pareciam afirmar que o dinheiro na conta de Natalia era de fato as doações arrecadadas.
Helena teve uma ideia, mas não demonstrou: "Senhorita Lima, há algum problema se o dinheiro ficar congelado por alguns dias?"
Natalia respondeu: "Sem problema."
Afinal, esse dinheiro não era das doações.
Eram dos seus ganhos com suas transmissões ao vivo e os dividendos do projeto de inteligência artificial.
Esse projeto logo seria lançado no mercado, e ela só receberia mais dinheiro.
Beatriz correu e agarrou a mão dela: "Irmã Natalia, não cometa mais erros. Todos aqui são conhecidos, se você admitir o erro, ninguém vai zombar de você."
"Preciso te explicar isso?"
Natalia simplesmente ignorou Beatriz.
Helena não esperava que Natalia fosse tão firme, ainda mais na frente da Senhora Camargo. Ela falou calmamente: "Bem, já que a Senhorita Lima disse que não é das doações, então provavelmente não é. Não acusemos sem provas."
Beatriz realmente não tinha provas, afinal de contas, agora ela também não conseguia ver quanto dinheiro havia na conta, mas amanhã, quando fosse à fundação, conseguiria investigar tudo e certamente não deixaria Natalia em paz.
Helena, ao ver que Beatriz não disse nada, soube imediatamente que ela não tinha provas, considerando-a um verdadeiro inútil.
Logo, o gerente entregou o cartão a Natalia: "Srta. Lima, seja bem-vinda como membro do clube."
"Obrigada."
Após pegar o cartão, Natalia dirigiu-se à Sra. Camargo: "Obrigada pelo seu aval."
Para se tornar membro aqui, além de ter status e posição, era necessário também ter alguém para dar o aval.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?
O livro é bom, mas acho q na tradução se perderam algumas páginas, tá faltando algumas falas e cenas, já passa pro próximo capítulo faltando alguma coisa... mas obrigada por postarem o livro aqui....
Que bom que voltaram a postar! Obrigada...
Pq vcs param de postar os capítulos dos melhores livros?...
Por favor, atualizem esse livro, ele é muito bom ☺️...
Atualiza por favor...