Pedro ainda queria dizer algo, mas foi interrompido por Thiago Lima: "Irmão Pedro, acho melhor você não falar mais nada. Você não acha que Beatriz é inocente? Então é melhor pensar em como você vai explicar tudo isso para a Sra. Camargo."
Beatriz, insatisfeita, tentou se explicar: "Mas eu não sabia que ela era a Sra. Camargo."
"Mesmo que ela não fosse a Sra. Camargo, mas uma convidada comum, ainda assim é uma convidada nossa. Como você pode chamá-la de velha, e ainda com tanta falta de educação? Não é à toa que a Sra. Ferreira diz que nossa Família Lima não tem educação!"
Thiago observava tudo atentamente, ciente do que realmente acontecera.
Beatriz, repreendida severamente, não encontrou palavras para se defender e apenas olhou para Pedro: "Irmão Pedro, eu não tive intenção."
"Beatriz, como você pode tratar os convidados de hoje com preconceito? Não é à toa que a Sra. Ferreira não gosta de você. Você foi criada na Família Lima, olhe como Natalia lidou com a situação hoje."
Pedro ainda estava apreensivo: "Felizmente, Natalia levou a Sra. Camargo para descansar, caso contrário, toda nossa Família Lima seria prejudicada por você! Como você pode ser tão imprudente!"
Beatriz começou a chorar, incapaz de refutar as palavras de Pedro.
Pedro então olhou para Natalia, seu tom mais suave: "Estou deixando o evento de hoje em suas mãos, você precisa garantir que a situação com a Sra. Camargo seja resolvida, caso contrário, este fundo nunca terá outra chance."
"Agora está preocupado, né?"
Natalia levantou os olhos, com um olhar sarcástico: "Você não estava tão convencido das palavras da Beatriz? Foi você quem deixou ela lidar com isso, não fui eu quem causou essa confusão."
O rosto de Pedro estava sério: "Agora não adianta falar sobre isso, você realmente quer ver o fundo de caridade que nossos pais criaram ser destruído?"
"Sim, Natalia, agora precisamos colocar nossas diferenças de lado e resolver o problema imediato."
Thiago tentou apaziguar a situação: "Quanto à Beatriz, tenho certeza de que o Irmão Pedro viu o que ela fez hoje e vai puni-la."
Pedro concordou imediatamente: "Quando o evento terminar, darei uma satisfação a você."
Natalia olhou para Beatriz do outro lado e percebeu que era uma boa oportunidade.
Ela sorriu friamente: "Minha única condição é que ela seja expulsa da Família Lima."
Beatriz aceitou prontamente: "Sair, eu saio."
Agora que Natalia voltou para a Família Lima, sua vida estava cada vez mais difícil, seria melhor sair e ter mais liberdade.
Natalia deu uma olhada e percebeu que o bazar beneficente arrecadou mais de dez milhões de reais, dos quais a Sra. Camargo doou oito milhões.
Os outros participantes, ao verem a generosidade da Sra. Camargo, sentiram-se motivados a aumentar suas doações.
Após o evento, houve uma sessão de fotos para registrar o momento.
Todos queriam ficar próximos da Sra. Camargo na foto.
No entanto, a Sra. Camargo acenou para Natalia, dizendo: "Venha ficar ao meu lado."
Beatriz, ao observar a situação, tentou se aproximar e ficou ao lado da Sra. Ferreira.
A Sra. Ferreira, com uma expressão de desagrado, disse: "Não fique ao meu lado. Não quero estar ao lado de pessoas sem educação."
Beatriz ficou tão irritada que seu rosto ficou verde de raiva.
Por que Natalia tinha o privilégio de ficar ao lado da Sra. Camargo?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?
O livro é bom, mas acho q na tradução se perderam algumas páginas, tá faltando algumas falas e cenas, já passa pro próximo capítulo faltando alguma coisa... mas obrigada por postarem o livro aqui....
Que bom que voltaram a postar! Obrigada...
Pq vcs param de postar os capítulos dos melhores livros?...
Por favor, atualizem esse livro, ele é muito bom ☺️...
Atualiza por favor...