Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira? romance Capítulo 497

Natalia viu a expressão da Beatriz e, de fato, seu humor melhorou bastante.

Era evidente que Beatriz não queria que ela retornasse à Família Lima, especialmente quando Irmão Thiago, Irmão Bernardo e Irmão Matheus estavam do lado dela.

Era exatamente esse o efeito que ela desejava.

Pedro pareceu pouco natural ao ouvir a pergunta de Beatriz.

Thiago tomou a dianteira e disse: "Irmão Pedro, você sempre disse que queria a família unida, não é? Embora tenhamos tido nossos desentendimentos, agora que Natalia está disposta a reconciliar e Matheus e Bernardo estão bem, todos podemos ceder um pouco."

Beatriz estava um pouco relutante: "Irmão Thiago, mas Irmã Natália de repente aceitou se reconciliar. Não sei o que ela quer fazer."

De qualquer forma, ela não poderia permitir que Natalia retornasse à Família Lima e tomasse seu lugar.

Thiago bufou: "Natalia é nossa irmã de sangue, Senhorita Lima, é natural que ela aceite a reconciliação. Afinal, a Família Lima é o lar dela."

Bernardo apontou para Beatriz e a insultou: "Você, filha de motorista, que direito tem de questionar aqui? Acha que com Natalia fora, você pode se tornar a Senhorita Lima? Continue sonhando."

Ele não era ingênuo ao ponto de não perceber as intenções de Beatriz.

Beatriz imediatamente começou a chorar, com os olhos vermelhos, olhando para Pedro: "Irmão Pedro, nunca pensei em substituir Irmã Natalia como Senhorita Lima, só estou preocupada que ela, de repente, queira se reconciliar por algum motivo oculto, nada mais."

Pedro repreendeu Bernardo: "O pai de Beatriz morreu salvando nossos pais, e ela tem sido tratada como uma dama na Família Lima, ela não precisa disputar nada com Natalia."

"Irmão Pedro, a Família Lima já fez mais que o suficiente por Beatriz todos esses anos. O acidente de carro não tinha a ver com o pai dela? Que benefício ele trouxe à Família Lima?"

Após ouvir isso, o rosto de Natalia mudou: "O que você quer dizer com isso?"

Será que Irmão Bernardo sabia de algo?

Beatriz ficou apavorada e rapidamente explicou: "Irmão Bernardo, do que você está falando? Meu pai morreu por causa do acidente, como ele poderia estar envolvido?"

Beatriz só conseguiu responder chorando: "Talvez meu pai tenha ficado tão assustado que nem reagiu, mas ele já faleceu. Falar assim de alguém que morreu há tantos anos, é apropriado?"

"Realmente, não é apropriado."

Pedro olhou para Bernardo: "Naquela época, investiguei o acidente a fundo, e estava relacionado com o culpado. Toda a questão não tinha nada a ver com o pai da Beatriz!"

"Irmão Pedro, mas você não disse na época que era estranho o fato de não ter pisado no freio?"

"Eu disse isso, mas talvez houvesse outra razão, como ter ficado assustado e esquecido de pisar no freio. Agora que o pai da Beatriz já faleceu, não há sentido em continuar com isso."

Pedro também investigou a questão e descobriu que o culpado era o responsável pelo acidente.

Natália interveio: "E se os freios daquele carro já estivessem defeituosos?"

Se o pai de Beatriz não tivesse morrido, então talvez ele tivesse manipulado os freios.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Quanto mais vale o amor depois de uma vida inteira?